NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

EXCLUSIVO...FURO DE REPORTAGEM...PRAÇA DE GPX TERÁ CAIXA ELETRÔNICO 24 HORAS

 
 
Em reunião feita hoje, entre o prefeito Ronivaldo Fratuci e representantes do Banco do Brasil, ficou afirmado, que a Praça Central receberá uma Caixa Eletrônico 24 horas, o que sem dúvida vai trazer ganhos para os clientes.
 
Lembrando que temos na cidade muitas pessoas que possuem contas nesta Instituição Bancária, e portanto quando a Agência dos Correios fecha e aos finais de semana, a única forma MAIS PRÓXIMA de sacar ou fazer outros serviços é indo a cidade vizinha de Nova Europa. E com esta conquista muitos tendem a ganhar.
 
Este vai ser instalado na esquina de cima da Praça, defronte ao Estabelecimento Mil e Uma Coisas, e ouvindo o prefeito Ronivaldo Fratuci este disse: "Com a revitalização da 1ª etapa da praça, com reforma de todo banheiro, vamos ter que colocar um guarda, este portanto ajudará de forma indireta a vigiar deste Caixa, e portanto zelar pelo patrimônio privado, mais que trará ganhos significativos a nossa gente".
 
E assim mais um empreendimento com visão que foge ao que se ouve nesta época, que não se fez nada, quem aqui reside e precisa usar sistemas básicos como saúde, educação, esporte e outros, tudo que for dito de errado, só tende contrariar a visão de um povo politizado e não aceita acusações nesta época, cidadãos que enxergam a frente de grupos políticos, até porque quem aqui está em grande parte do dia....sabe que foram realizadas benfeitorias para atender a municipalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.