NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ACIDENTE NA EMBRAER GPX VITIMA FUNCIONÁRIO TERCEIRIZADO

Funcionário terceirizado morre na Embraer

Segundo as primeiras informações, ele prestava serviços para uma empresa terceirizada

Por Claudio Dias
 
Foto: Moisés SchiniPeritos chegam na Embraer para avaliar as causas do acidente (Foto: Moisés Schini)
Funcionário de uma empresa terceirizada, João Batista Alves Filho, morreu, na manhã desta quarta-feira, ao sofrer um acidente dentro do pólo aeronáutico da Embraer, em Gavião Peixoto. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM).
Ele e um colega trabalhavam na pavimentação de uma parte da pista de pouso e decolagem da unidade. Durante o serviço, pararam para fazer a manutenção de uma máquina.
Um ficou monitorando e a vítima, que trabalharia como técnico, entrou debaixo da máquina para fazer o conserto. Uma mangueira estourou derrubando a peça pesada em cima do funcionário. Ele morreu prensado. O colega foi levado ao ambulatório da Embraer em estado de choque.O Boletim de Ocorrência foi registrado como acidente de trabalho.
Em nota, a Embraer lamenta informar "o falecimento de João Batista Alves Filho, funcionário da empresa Tecnopav, que ocorreu hoje, por volta das 9h20, na Unidade de Gavião Peixoto. A equipe de emergência da Embraer foi acionada imediatamente, mas a vítima faleceu no local. A assistência à família do funcionário está sendo feita pela Tecnopav." A Embraer afirmou estar apoiando as autoridades na análise das causas do acidente.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.