NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DEPUTADO FEDERAL MACRIS VISITA GAVIÃO E TRAZ SEU APOIO AO ATUAL PREFEITO RONIVALDO

O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) que ajudou a atual administração com duas emendas, uma para infraestrutura urbana e outra para área da saúde esteve hoje visitando centenas de amigos e correligionários. Ocasião em que manifestou seu apoio ao atual candidato a reeleição Ronivaldo Fratuci (PSDB). Logo que chegou no comitê da Vila, o nobre parlamentar foi cumprimentado pelos amigos e simpatizantes que elogiaram o  seu trabalho na Câmara Federal.
 
E mais uma vez nossa reportagem, esteve presente, assim será também em outras, que por ventura acontecer em relação as outras coligações, já que neste véiculo não tem candidatos a algum cargo eletivo, mais atitudes de imparcialidade, e desta forma, se um deputado ajuda uma população deve receber por todos os orgãos de imprensa de uma cidade destaque....neste momento quem tem o poder de informação não pode se prender a silglas partidárias e sim aos fatos...sejam estes quais forem.
 
E sobre a visita deste nobre parlamentar, o presidente do legislativo Gregório Gulla colocou o seguinte a nossa reportagem: "Como muitos devem estar vendo em redes sociais, até parece que nossa cidade tem sido ajudada por muitos deputados, os que ajudam a população sabe bem, quem de fato enviou recursos oriundos de emenda, vale lembrar que muitos até conquistaram votos há dois anos atrás, e ainda nada ajudou a nossa administração, e cabe ao eleitor dissernir e assim nas urnas de fato ajudar quem faz com mais ênfase e não apenas os políticos Copa do Mundo, que lembram de nossa cidade há cada 4 anos".
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.