NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SANTO ANTÔNIO DA ALEGRIA: EM BREVE POUSADA ALTO DA SERRA...POTÊNCIAL TURÍSTICO MERECE UM LOCAL ASSIM...

Que a cidade de Santo Antônio da Alegria, com quase 7 mil habitantes tem potêncial Turístico isso ninguém que a conhece pode negar...possue o título de Cidade Folclore, possui lindas Cachoeiras...potencial de competições de Para-Penti e Asa Delta...Bóia Cross...enfim festas tradicionais como o Reisado (janeiro), Carnaval Alegria (fevereiro), Festa da Santa Cruz (maio), Aniversário da cidade (junho) Exposição Agropecuária- Expoasa (junho), Festa do Congado (setembro), Reveillon Alegria (dezembro).
 
E assim sendo a cidade prestes a conseguir o Título de Estância Turística de Santo Antônio da Aegria, precisa de ter locais para receber os visitantes, e foi pensando em tudo isso que o comerciante Rodrigo Luis de Castro (Rosinha), deu início a um empreendimento muito belo...uma Pousada.
O local fica a 300 metros da entrada da cidade trajeto Serrinha, com visão panorâmica para Estações de Esgoto, Parque Ecológico e da área urbana da cidade. (fotos)
 
Esta localização vai contar com quartos com suite, piscinas, canindé, salão de jogos e festas, espaço para churrasco, iluminação led, pequenos animais, contará com guia para levar quem estiver na Pousada e conhecer locais belos do município, como Chácara Agua Vermelha, Cachoeiras, Morro Três Montes, Parque Ecológico, Morro da Santa Cruz e outros pontos turísticos....
 
E segundo o proprietário esta obra já deverá estar em condições de atender os visitantes a partir do Carnaval em 2013...e portanto pelas fotos já poderão ter uma noção deste empreendimento que faltava em uma cidade 100% turística...

 FOTO DA POUSADA E VISÃO DO PARQUE ECOLÓGICO...( a baixo)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.