NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

BALEIA....UM DEPUTADO A SERVIÇO DO BEM ESTAR DO POVO

Emenda de Baleia Rossi garantirá aquisição de veículo para entidade de Porto Ferreira

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - 12 de Setembro de 2012
cache/ae/8e/ae8eab16eb46b9a7e5c732b3863274aa.jpg
Deputado Baleia Rossi com o prefeito Mauricio e a primeira-dama Viviane Rasi durante evento em Porto Ferreira
A Casa de Apoio Amando Vocês, de Porto Ferreira, receberá do Estado verba de R$ 50 mil, iniciativa do deputado estadual Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo. Com o recurso a entidade irá suprir em breve uma de suas grandes necessidades: a aquisição de um novo veículo que será utilizado no transporte de pacientes em tratamento contra o câncer, no Hospital do Câncer de Barretos.
“Quando fui procurado pelo prefeito Mauricio Rasi e pela Viviane Rasi, de imediato me prontifiquei a ajudar. É o mínimo que podemos oferecer a essas pessoas que já sofrem tanto com essa terrível doença”, comenta o deputado.
O convênio foi assinado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Porto Ferreira, Viviane Rasi. O projeto, voltado para ajudar e facilitar o transporte desses pacientes, foi implantado recentemente por meio de parcerias entre o governo municipal, iniciativa privada e com a colaboração de pessoas físicas.
“Estamos conseguindo importantes resultados. A participação do deputado Baleia Rossi, sempre um grande parceiro de Porto Ferreira, foi fundamental nesse processo. Vamos oferecer um pouco mais de conforto a essas pessoas”, comenta Viviane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.