NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DESFILE 7 DE SETEMBRO- SANTO ANTÔNIO DA ALEGRIA

O 7 de setembro foi comemorado com grande estilo, em minha cidade natal, estive lá para conferir um lindo desfile cívico. Este saiu da EE Cônego Macário e percorreu as principais vias da cidade até chegar a Praça Matriz.
 
Era 17 horas da tarde do dia 7 quando centenas de alunos das redes municipal e estadual, coordenados pelos corpos docentes e apoio dos pais, deu-se início a uma demonstração que ser cívico ultrapassa o limite das instituições de ensino. E com dizeres que nestas fotos retrata bem, o amor que devemos ter a Pátria e ao Próximo...milhares de pessoas sairam as ruas para assistir e aplaudir este momento...que era uma tradição...ficou um tempo perdida...e agora renovada com desfiles belos...
 
E alunos...professores, pais e toda união da comunidade tornou mais uma vez o evento um MARCO, e a cidade que em breve poderá ter o Título de Estância Turística de Santo Antônio da Alegria...no mesmo momento em que acontecia este desfile cívico, na Praça do Rosário o Congado...e nos Três Montes do Baú...a 1ª Etapa Estadual do Campeonato de Asas Delta... (FOTOS) a cidade que já vem recebendo todo ano competições de Para Penti...enfim...eu mais uma vez sentí alegria...por saber que eventos tradicionais a cada ano vem fazendo Santo Antônio....um lugar cada vez mais lindo....no meu caso não é mais para viver no dia a dia....mais passear....assim que lá posso estar.
 


 


 


 


Foto: Campeonato Paulista de Asa Delta etapa Santo Antônio da Alegria dias 7, 8 e 9 de setembro.
Mais informações pelo site: http://www.paulistaasadelta.com.br/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.