NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 25 de setembro de 2012

ARTIGO DE JORNALISTA A FAVOR DO CONTINUISMO


Marcel Rofeal- Jornalista em Ribeirão Bonito, um defensor da Amarribo e causas sociais.

Em time que tá ganhando não tem que mexer

Daqui a menos de 15 dias, teremos mais uma oportunidade de avaliar o que foi feito em nosso município nos últimos quatro anos e decidir se queremos que ele siga em frente ou volte no tempo. As eleições municipais estão aí e não podemos desperdiçar o nosso precioso direito de lutar pelo nosso próprio futuro. O trabalho sério por aqui já começou, o progresso já chegou e tem que continuar.

Vamos escolher candidatos do povo, que sejam competentes para governar nossa cidade e dignos para nos representar na Câmara Municipal. Candidatos que provaram ser responsáveis e capazes de trazer melhorias para nossa comunidade. Estou convicto de que a população está unida em um só coração e quer a sequencia do bom trabalho desempenhado pela atual administração. Não é preciso mudar!

Os avanços conquistados no último mandato foram inéditos em nosso município. Todas as áreas foram assistidas pelo atual governo: Educação, Esportes, Saúde, Assistência Social... Nenhuma ficou de lado! Obras importantes saíram do papel e os mais carentes receberam atenção especial. Na cidade chegou o progresso e em time que está ganhando não se deve mexer!

A hora é agora. Vamos escolher o candidato ficha-limpa e competente, o povo está consciente; é uma equipe a trabalhar. Por que trocar o certo pelo duvidoso? Isso é muito perigoso, são quatro anos para chorar! No dia 7 de outubro, prevalecerá a soberania popular. Os eleitores têm a arma mais poderosa em suas mãos: o voto. Com ela, conquistaremos mais um quadriênio de inúmeros avanços para nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.