NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 6 de outubro de 2012

GENTE NOSSA QUE BRILHA NO ESPORTE

Este atleta....hoje faz parte do nosso seleto grupo de profissionais do esporte....que em nossa cidade educa de forma disciplinar e esportiva nossas crianças e jovens..e aqui um pouco do sucesso do Bruno....que tantas alegrias e orgulho tem dado para quem o conhece aqui em Gavião Peixoto e Araraquara...


Uma das apostas do MMA local, o atleta Bruno ‘Anel’ Pereira, de 21 anos, se diz pronto para agarrar o que chama de "oportunidade da sua vida". Após confirmar participação nos testes do reality show "The Ultimate Fighter (TUF Brasil)", o araraquarense está em busca de apoio para poder bancar os custos e a hospedagem durante quatro dias no Rio de Janeiro.

A competição garante aos finalistas um con...
trato milionário no Ultimate Fighting Championship (UFC), maior competição de MMA de mundo. "Estou pronto para ir e não sair mais. É a chance da minha vida. Se eu conseguir entrar nesse teste, tenho certeza que nada vai me tirar do TUF", diz o lutador, que um dia antes da viagem entrará no octógono do X-Fighter, em Matão.

Mas entre o sonho e a realidade está um desafio que precisa ser superado pelo lutador. "Não tenho dinheiro para me bancar no Rio de Janeiro durante os testes. Preciso de ajuda para correr atrás do que está reservado para mim", conta.

Bruno Anel ficou conhecido na cidade após reportagem publicada pela Tribuna Impressa em 28 de março deste ano. Na ocasião, o lutador corria o risco de ter de abandonar os tatames caso não conseguisse patrocínio. isssoo aeee brunao vamo que vamo ....vo ta sempre doo teu lado primaao(Bruno Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.