NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PALMEIRAS CONFIRMA JOGO CONTRA O BOTA NA ARENA

Palmeiras volta atrás e confirma jogo contra o Botafogo na Arena da Fonte
Diretoria do Verdão fará promoção de ingressos para atrair os torcedores

Carlos André de SouzaPalmeiras fará terceiro jogo na Arena. Foto: Pascoal Castanha
Data: 24/10/2012, às 18h25
Um dia depois do presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, revelar a mudança dos jogos contra Botafogo e Fluminense para Presidente Prudente, o diretor jurídico do clube, Piraci Oliveira, entrou em contradição com o mandatário e confirmou que o jogo contra o Botafogo, marcado para o dia 3 de novembro, será mesmo realizado em Araraquara.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ainda não analisou o pedido de efeito suspensivo enviado pelo time paulistano, o que também exclui a possibilidade da partida ser mandada no Pacaembu, em São Paulo. O time cumpre a pena por conta de atos de vandalismo no jogo contra o Corinthians em setembro. "Nosso pedido de efeito suspensivo ainda não foi despachado e como o prazo é de 10 dias, jogaremos em Araraquara. Preços reduzidos", escreveu o dirigente no Twitter, pouco antes da informação ser confirmada no site oficial do Palmeiras.
A presidente da Morada do Sol Turismo e Eventos, administradora da Arena da Fonte, Eneida Miranda de Toledo, confirmou a partida no local. “O jogo está confirmado e os ingressos serão vendidos a partir da próxima quarta-feira. Eu já sabia que o Palmeiras não sairia daqui pelo fato de não terem levado nada embora. O material deles permaneceu aqui”, contou Eneida, acrescentando que os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 20 (arquibancada), R$ 30 (cadeiras) e 100 (área vip).
Sobre a hipótese do jogo ser levado para Prudente, ela revela que a alteração foi um pedido da Federação Paulista de Futebol (FPF). “A mudança para Presidente Prudente foi pedido pela Federação, que alegou falta de segurança em Araraquara. Mas sabemos que o nosso esquema de segurança é muito bom e temos totais condições de receber partidas desse porte”, explicou Eneida.
Dos quatro jogos que pegou de gancho, dois já foram cumpridos em Araraquara, na derrota por 1 a 0 para o Coritiba e na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro. A diretoria não aprovou a média de público de 10 mil torcedores por jogo, por isso reduziu os preços dos ingressos com o objetivo de atrair mais torcedores ao local. O departamento jurídico do clube, no entanto, ainda aguarda a definição sobre o pedido do efeito suspensivo para o confronto contra o Fluminense, no dia 11 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.