NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

BANALIZAÇÃO DA POLÍTICA...DEBATE DE SERRA E HADDAD PERDE EM AUDIÊNCIA PARA O CHAVES...ISSO...ISSO...ISSO!!!

25/10/2012-05h45

Análise: Haddad e Serra se anulam, e audiência perde para a de 'Chaves'

FERNANDO RODRIGUESHaddad e Serra se anulam, e audiência do debate perde para a de 'Chaves'. http://folha.com/no1174731
DE BRASÍLIA

José Serra atacou Fernando Haddad, e vice-versa. Esse foi o tom, sempre beligerante, do debate SBT/UOL, transmitido num horário inédito para esse tipo de evento no país: das 18h10 às 19h25.
Haddad sugeriu que Serra era mentiroso. Serra disse que Haddad talvez não fosse mentiroso, mas apenas "mal assessorado". E assim foi, um desferindo golpe contra o outro. Anularam-se.
Como a pesquisa do Datafolha mostra Serra atrás de Haddad, o saldo do encontro pode ser desfavorável para o tucano. Ele precisava vencer o embate para tirar a diferença que o separa do petista.
Mas há um fator imponderável. O debate se deu num momento novo para o telespectador-eleitor. O público que liga a TV no fim da tarde é diferente do que está acordado por volta das 22h30, quando são transmitidos os outros encontros dessa natureza. Não há como saber como será a reação de quem estava sintonizado no SBT.
A audiência não foi tão alta como seriam os cerca de oito pontos que tem nesse horário o seriado "Chaves" (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo). Quando Haddad e Serra começaram a debater, a audiência do SBT estava em 3,7 pontos, segundo dados preliminares. Depois variou entre cinco e seis pontos.
É esse público acostumado a ver "Chaves" no SBT que demonstrará nos próximos dias se quer alterar o destino da disputa paulistana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.