NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 23 de outubro de 2012

SECRETARIA APURA MORTE DE PROFESSORA. QUE PAÍS É ESTE?


Professora da rede estadual de ensino teria sofrido um ataque cardíaco após um desentendimento com aluno do Ensino Fundamental
Data: 23/10/2012, às 15h23

A secretaria de Estado da Educação está apurando as circunstâncias da morte de uma professora da E.E. Jandyra Nery Gatti, no Jardim Imperador, em Araraquara.
Segundo informações, Isabel Cristina Sampaio, de 50 anos, teria sido afrontada por um aluno e, em seguida, sofrido agressão. Nervosa com a situação de conflito e violência, ela sofreu um mal súbito, vindo a óbito. A professora residia em Rincão, mas trabalhava em Araraquara.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que o SAMU foi acionado na manhã desta terça-feira, 23, para socorrer uma professora da Escola Estadual Jandira Neri Gati. Segundo nota emitida pelo órgão, ela foi socorrida com vida, mas não resistiu e faleceu na ambulância a caminho da UPA Central.
A Secretaria de Estado da Educação também confirmou a morte da professora, mas ainda não se pronunciou sobre o assunto. Uma nota deve ser emitida até o final da tarde confirmando a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.