NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 7 de outubro de 2012

UM PROCESSO POLÍTICO....ONDE SEMPRE QUEM VENCE É O POVO!!

 
 
Todo se humano deve primar pelo caráter e gratidão, nada somos sem valores tão nobres. Isso sim é ser digno de reconhecimento, em uma campanha se opta por lados...por razões que pode muitas vezes a própria razão desconhecer. Poucos me conhecem de fato...hoje coloco aqui um pouco da minha trajetória nesta campanha...
No início...não tinha lado, eu fui a casa do agora prefeito eleito, a convite do mesmo...e o ajudei a começar a planejar um plano de governo...por assim me sentir útil como cidadão...e quando sairam os nomes....foi quando entra a gratidão...o João Rufino sendo candidato a vice...não escondí que por gratidão sim deveria ter um lado...
 
O jornal, muitos podem dizer...jornal da situação, nada disso, quem me procurou para fazer certa critica a este ou aquele, foram divulgadas, mais sempre de forma madura...e agradeço os parceiros, pessoas civis e comerciantes...pela ajuda...e nunca escondí....ter um jornal por ideologia apenas...não se tem ganhos e não se vive de brisa...
 
Eu sempre fui um ser de diálogo...e como cidadão....certo que foi um processo democrático....ciente que jamais fui e serei canalha...duas caras....com afinco se veste a camisa...assim serei em todo grupo que tiver...e neste processo de escolha...o voto foi a direção dada ao futuro de nossa gente e cidade...
 
Parabéns a democracia....ao atual prefeito, vice e vereadores eleitos...para um mandato de gestão social...de humanização dos serviços...ouvindo de fato o povo, se eu for procurado para opinar vou estar de cabeça voltada para o bem estar de um povo...já que não sou elite de idéias vázias e sim povão com muito a acrescentar...seja como jornalista, cidadão, pai de familia e acima de tudo...formador de opinião...
 
E assim sendo...quero manter amigos...que entenderam opção. vendo em mim valores maiores que escolha por esta ou aquela sigla partidária....portanto ao Gustavo, João Alcides e vereadores um mandato de muita lucidez, avanços...solidariedade...seriedade...e progresso..
 
Nunca escondí dos que já comigo falaram de política que sou um Petista....me orgulho de ser sem ser filiado...e disse o Joel....espere passar este processo ganhe quem for....ele me fez o convite...e podemos sim ser mais um componente...gosto de política...minha vida sempre foi feita em campanhas e minha cidade natal e agora aqui em GPX...e certo....que posso muito a acrescentar sempre...
                


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.