NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 20 de junho de 2012

UM NOVO TEMPO...E SEGUNDO O GOVERNO MUNICIPAL UM NOVO SINAL DE TV


Alguns internautas entraram em contato com nossa reportagem para saber quais os novos canais (números) da TV aberta, para que assim possam ter uma nova opção que não seja apenas parabólicas ou canais fechados...de forma mais democrática.

E este anseio não é de hoje, assim que iniciamos o jornal Olho Vivo, em duas edições e depois decidimos, após ouvir alguns moradores mudar para Cidade de Asas, várias foram as pessoas que nos procuram, que era inadmissível saberem que em cidades vizinhas, a transmissão de canais abertos se dava até sem uso de uma antena externa nos imóveis.
Enuquanto aqui em nossa cidade mesmo com a antena modelo escama de peixe, era possivel pegar o sinal...o que agora segundo nos informa a administração passa a ser possível em todos os imóveis do município, e aqueles que por ventura não estão conseguindo pegar os canais...nos comunique, que faremos o papel de interlocutor...imprensa e governo municipal...e aqui trazer as explicações cabíveis.


Gavião investe em transmissão de TV
Canais com imagem de qualidade já estão no ar em novos números
... A população de Gavião Peixoto conquistou transmissão de qualidade nos quatro principais canais de TV. Através de investimentos da Prefeitura Municipal, os telespectadores da cidade tem pela primeira vez acesso a Globo, SBT, Record e Bandeirantes por antena comum. Novos números foram disponibilizados: a Globo no canal 27, SBT 32, Record 36 e Bandeirantes 46.
“Houve uma fase de testes e agora já podemos comemorar mais uma grande conquista. Com este grande investimento, estamos atendendo mais uma vez aos pedidos da população e cumprindo mais uma etapa do Plano de Governo. Também ficamos atentos a detalhes, como queda de energia, em que o nobreak pode suprir por mais de uma hora, garantindo a transmissão nos locais em que o fornecimento estiver normal. Mas não vamos parar por aí e já estamos viabilizando a abertura de mais canais em breve”, ressalta o prefeito Roni Fratuci..
Os novos canais proporcionarão a população mais qualidade de imagem, além de transmissões regionais. “A única solução era através de antenas parabólicas, proporcionando a população apenas panoramas nacionais. Com o investimento, agora a população terá acesso a informações regionais, garantindo também um panorama real de nosso município”, complementa.
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.