NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 1 de junho de 2012

TEMA: CASAS POPULARES...DEPOIS DE UM COMENTÁRIO NA REDE SOCIAL (FACEBOOK) ARANHA NOS ENVIA SUA POSIÇÃO



Carlos,

Estou lhe enviando um comentário sobre a matéria que está postada em seu blog:

CASAS PARA A POPULAÇÃO...QUEM NÃO TEM CASA PRÓPRIA E PAGA ALUGUEL...APROVA!! (uma sintese do texto de Carlos Alberto de Souza na rede social facebook)

Segue abaixo a opinião do CIDADÃO Alexandre Aranha enviada a nossa reportagem.

Após ter questionado aAdministração Municipal por ter algumas dúvidas sobre a Construção de Casas emnosso município e NÃO ter obtido resposta quero apenas fechar esse assunto comos seguintes ESCLARECIMENTOS:

- Sou favorável a construção deCASAS como também gostaria que fossem respondidas minhas dúvidas para que aípossamos conversar e também CONCRETIZAR a compra de um imóvel;

-Ao ver o panfleto consta valordo imóvel, como também os documentos exigidos. As pessoas que já procuraram o atendimentofizeram a SIMULAÇÃO e já deixaram seus documentos, ou seja, fala se em valor desubsídio, já faz a conta estão com os documentos e ainda quer falar que nãoestá sendo comercializado?

E para não se prolongar o queestamos fazendo é apenas um QUESTIONAMENTO para que possamos fazer um BOMnegocio e que o SONHO da CASA PROPRIA seja uma realidade, e não um PESADELO, sómais uma vez vou colocar as minhas dúvidas, por que ao invés de esclarecer asdúvidas estão tentando confundir ainda mais a situação:

1º) Pode se utilizar um prédiopúblico para comercializar IMÓVEIS?

2º) Pode se construir em terrenosde 160 metros e 200 metros quadrados já que a lei do município autoriza 250metros, ou já mudou e estou enganado?

3º) Onde serão construídas essascasas, digo, o LOCAL, já que por estarem comercializando dentro de um PRÉDIOPÚBLICO isto deve ter sido já PLANEJADO?

Continuo achando estranho acomercialização das CASAS dentro de um PRÉDIO PÚBLICO (utilizando a sala dosecretario de Assistência Social, bem como, toda a estrutura como telefone,computador, xerox, entre outros) e notei mais um fato devido a grande procuratem funcionário da PREFEITURA ficando até mais tarde, ou seja GERANDO HORASEXTRAS pro município PAGAR.

PREFEITURA MUNICIPAL AO INVÉS DE CRIARMATÉRIA SEM FALAR SOBRE AS DÚVIDAS NÃO É MAIS FÁCIL RESPONDER AS DÚVIDAS?

ASSIM QUE ESCLARECER AS DÚVIDASFICARIA MAIS FÁCIL ATÉ PARA CONCRETIZAR A VENDA DE MAIS UMA CASA...

Agradeço a oportunidade se for possível a publicação da explicação...
Abraços
Alexandre Aranha (foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.