NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 11 de junho de 2012

EM SANTO ANTÔNIO DA ALEGRIA...SE MUDA TERMOS E NOMES...




Depois de me ausentar alguns dias eu não pude postar matérias, e volto agora, e com algumas coisas que na verdade eu acabei presenciando e registrei com fotos...quando fui para a minha cidade natal...

Em duas fotos eu pude ver que erros são normais mesmo...e não se sabe se por desleixo...ou por meramente não se dar o valor ao que de fato deveria ser...primeiro uma faixa parabenizando a cidade de Santo Antônio da Alegria...mais estranhei o termo Alegrense no lugar de Alegriense...e depois em uma outra defronte a Escola Municipal...
Onde com o fórum da Educação...o nome antes dado a instituição de ensino...Manuel Augusto Rodrigues Alecrim...no sobrenome da familia ao invés do Alecrim...se pode ver Sobrinho...por coincidência ou não...sobrenome do atual prefeito da cidade...e o pré candidato a vice na outra chapa é desta tradicional familia e portanto...aqui sabemos que em ambos os casos foram apenas talvez a não devida importância com o que deveria se ter um maior cuidado...pois sabemos que em todos os atos da vida...é preciso também se atentar aos detalhes...que podem ser importantes...ainda mais quando se erra em nomes...eu assim me coloco como um Alegriense ausente e não Alegrense...apesar que o que conta são as pessoas e o que estas fazem de bom para a cidade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.