NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 29 de junho de 2012

DIMAS RAMALHO NO TCE/SP




Dimas Ramalho é aprovado para Conselheiro do TCE-SP
A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou por unanimidade o nome do deputado federal, Dimas Ramalho, como Conselheiro do Tribunal de Contas (TCE-SP). A votação ocorreu nesta terça-feira, dia 26, em Sessão Extraordinária.
Data: 27/06/2012, às 09h00

A trajetória de Dimas foi enaltecida por todos os líderes e parlamentares de diferentes partidos presentes no Plenário Juscelino Kubitschek. Roberto Massafera ressaltou o comprometimento de Dimas com a sociedade e o significado da aprovação do seu nome para o TCE.
Edinho Silva, ressaltou a formação jurídica e administrativa de Dimas para exercer a função de Conselheiro do TCE. “Não tenho dúvidas que Dimas cumprirá de forma exemplar suas novas funções, assim como cumpriu durante todos esses anos como deputado representando nossa cidade, região e o estado”.
Sabatina
Na última semana, Dimas esteve na Assembleia para uma sabatina e na ocasião, também recebeu apoio de demais parlamentares. Procurador de carreira do Ministério Público de São Paulo, Dimas ocupará a cadeira deixada pelo conselheiro Eduardo Bittencourt Carvalho.
Em seu discurso naquela oportunidade, Dimas Ramalho falou sobre os anos em que esteve no Legislativo paulista. “Sou filho deste Parlamento. Aqui iniciei minha carreira política. Aqui comecei a aprender a importância da contradição, do debate político e, sobretudo, respeitar quem pensa contrariamente. Essa é a Casa da discussão, mas é também a Casa da construção da síntese. A escola da democracia”.
Dimas disse ter tomado conhecimento de medidas importantes tomadas pelos Tribunais de Contas e assumiu compromissos a fim de aproximar o órgão à vida da população. “Assumo o compromisso de fazer todo o esforço necessário para ampliar a transparência e acessibilidade aos trabalhos do TCE.
Gostaria ainda de registrar meu compromisso de manter permanentemente as portas abertas para integração e colaboração dessa Casa em busca do interesse maior que é o interesse do povo”, disse. Reafirmou que vai perseguir intransigentemente o interesse público com empenho, trabalho, transparência, ética e responsabilidade, sempre pautado na luta pela democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.