NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 27 de junho de 2012

FURO DE REPORTAGEM EM MATÉRIA LIGADA AO ESPORTE

AUTORIDADES MUNICIPAIS...NA MESA MATERIAL A SER USADO..

Nossa reportagem já havia citado esta obra há um tempo atrás no impresso e no site (on line), e isso é furo de reportagem de fato...por isso este espaço é tão acessado e respeitado...por uma média de 150 acessos dia...

E aqui segue a matéria que recebemos da assessoria de imprensa...
Society e vôlei estarão no Campo de areia, que será removido para o Jardim Petrópolis


A Prefeitura de Gavião Peixoto iniciará na próxima semana as obras de reforma e instalação de grama sintética nas quadras de areia. O projeto prevê reforma de vestiários, pintura total, mais de 880 metros de grama sintética para quadra de futebol society e quadra de vôlei, instalação de bancos de reserva cobertos e construção de Quadra de Areia Poliesportiva no Jardim Petrópolis, próximo a Praça João Rufino Jacob.
O prefeito Roni explica que a grama terá maior durabilidade e absorção de impacto. “Hoje há duas quadras de areia que passarão a ser uma de society e de vôlei com grama sintética. A areia será transferida para uma nova quadra no Petrópolis. Temos um Projeto relacionado ao Esporte e está é mais uma conquista que conseguimos implantar. Em breve muitas pessoas que saiam do município para praticar em quadras privadas, poderão utilizar gratuitamente a do município”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.