NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 25 de junho de 2012

EM NOITE DE CONVENÇÃO...O ASSUNTO QUE VEIO REPERCUTIR FOI A SAÍDA DE MEMBROS DO PV

Foto panorâmica dos presentes na convenção do PHS, PT e PV

Foto de quando Gustavo estava se pronunciando como candidato para o pleito de outubro

Nossa reportagem esteve na noite de hoje na Convenção que decidiu pelo nome de Gustavo Piccolo como candidato a prefeito pelo PHS, e o vice será o João Alcides (PT), além de ficar definidos a maioria dos pré candidatos a busca de cadeiras no legislativo local. Enfim estando assim aptos para o pleito que se inicia em julho.

Mais diante de toda esta reunião em que PHS, PT e PV estão juntos, sem querer tirar o foco deste momento democrático, o que de fato repercutiu mais na noite de hoje, foi a notícia que 9 integrantes do Partido Verde não mais estão fazendo parte do diretório...e segundo rumores preliminares trata de diferenças de pensamento e até atitudes, que não condizeram com a forma sempre íntegra da até então presidenta Lilian Barsaglini conduzir o partido.
E que isso veio a acontecer pelo possível desrespeito a uma hierarquia que deve fazer parte de todo segmento que busca o sucesso, ou seja a Lilian devia ter uma posição, que foi rompida por atitudes contrárias a sua ideologia sempre séria e acima de tudo coerente.

E assim vamos estar buscando as informações que possa trazer a verdade dos fatos, se não for para estar estampado aqui neste espaço on line, vamos estar trazendo no jornal impresso, que se encontra em fases de paginação e diagramção.

Sem, mais em respeito ao que de fato conta, esta convenção, coloca portanto este grupo com três partidos em que numa frase do agora candidato Gustavo este disse: "Somos maior e melhor com os outros"

E num trocadilho o então membro e professor Sérgio disse do significado da abelha como simbolo do PHS.... é que para a população nesta eleição levarão o mel e que as ferruadas irão para o politiqueiros de plantão...
 
E sabemos que esta noite, esta 'destuição' quase que de sua totalidade, o PV precisará se restruturar o mais rápido possível caso pretenda voltar a ser forte, quando assim estava sendo tendo a Lilian como presidenta, e correta com os deveres legítimos que um partido deve manter para se conseguir respeito, tanto dos filiados, correligionários, como de toda população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.