NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PV TEM NOMES FORTES PARA AS ELEIÇÕES 2014: E SUSE TEM GRANDE APOIO DO PARTIDO

ELEIÇÕES 2014: REGIÃO CELEIRO DE BONS CANDIDATOS AO PARTIDO VERDE
Durante Encontro Estadual do Partido Verde (PV) realizado na manhã desse sábado, dia 25, no auditório da Acia, em Araraquara, o partido formalizou o convite para a vereadora do partido em Araraquara, Edna Martins, ser candidata a vice-governadora pela legenda. O Encontro organizado pelo coordenador regional do PV, Fernando César Câmara, o Galo, reuniu mais de 150 participantes de todas as regiões do estado de São Paulo, juntamente com as lideranças estaduais do PV.
Estiveram presentes o vereador de São Paulo Gilberto Natalini, pré-candidato do partido a governador; os deputados estaduais Chico Sardelli, Marcos Neves e Regina Gonçalves e o secretário de organização da Executiva Estadual Arnaldo Justi. Também presente ao encontro, o prefeito de Araraquara, Marcelo Barbieri (PMDB), destacou a competência e a qualidade política de Edna.
Exibindo ednareginasuse.jpg
Edna, Regina e Suse...a força das mulheres dentro do PV
 
 E no caso de GPX um destaque que a vereadora Suse Mattiassi vem conquistando junto as lideranças do partido, pelo seu papel de interlocutora entre população e poderes competentes das esferas municipal, estadual e federal. E com isso existe grande possibilidade de mais que cogitada ser uma futura candidata a deputada do partido para o pleito deste ano. O que mostra que vem com sabedoria lidar com assuntos de política social.
O encontro, porém, pode fortalecer a posição de outras mulheres que atuam com destaque no PV por outras cidades da região, todas, de acordo com a avaliação de Fernando Cesar Câmara, o Galo, preparadas para a disputa das urnas de outubro, e com bastante lastro para um grande desempenho eleitoral. Galo cuida da organização política do PV em 36 cidades da região, todas integradas a 15ª Bacia.
“Nossa aposta para as eleições deste ano está concentrada na força das mulheres que o partido revelou para a política nos últimos anos. Temos nomes fortes, como a da vereadora de Gavião Peixoto, Suse Mattiassi, da presidente do PV de Boa Esperança, Renata Alves, da ex-prefeita de Pederneiras, Ivana Camarinha”, disse.
Galo revelou, então, que já é certo no interior do PV que o partido vai para as urnas apostando na força das mulheres, e, por isso mesmo, todas elas chegam a Araraquara com o status de pré-candidatas a deputada. “O encontro vai definir os caminhos, fechar alguns nomes e começar a definir dobradinhas pelo estado. A estratégia eleitoral do partido já está em fase de implantação, o que vamos fechar agora são detalhes fundamentais para a disputa de outubro”, revelou o coordenador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.