NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

CIDINHO FALA DA SUA HISTÓRIA NO ESPORTE AOS ATLETAS DO BATATAIS

O Alegriense Cidinho é um exemplo de dedicação ao esporte e acima de tudo um exemplo de perseverança e persitência. O destino lhe limitou fisicamente mais jamais em ações que possa contribuir com seus conhecimentos para o esporte da cidade onde nasceu e vive.
 
E ontem ele esteve na Sede do Batatais Futebol Clube, equipe que vai disputar a série A2 do Paulista, ele foi com o vereador Licinho (PPS), e convite do Diretor Luís Antônio; e ocasião em que fez um relato de sua vida dedicada ao esporte, na organização de diversos Campeonatos tanto em Santo Antônio como em outras cidades vizinhas, para os jogadores do Fantasma da Mogiana.
 
O que ele proferiu serviu muito de exemplo para os atletas que possuem as condições físicas que ele não possue, para poder correr atrás de uma bola, enfim, mas isso não o impede de ter uma 'vida normal', ele é apenas diferente nisso, mais igual quando o assunto é superação e ultrapassar obstáculos com toda vontade de vencer barreiras a cada dia.
 
Neste mesmo dia, dois atletas da cidade que disputaram os Regionais em julho passado na cidade de Araraquara, vão ficar para uma temporada de testes nas equipes de base, com grande possibilidade de estarem num futuro próximo dentro do elenco principal do Batatais, são eles: Dionathan e Zulu.
.
ATRAVÉS DO VEREADOR LISINHO, QUE TEM AMIZADE COM UM DIRETOR DO BATATAIS FC, LUIS (DA LUA), EU CIDINHO FOMOS LEVAR DOIS ATLETAS PARA TESTE QUE SÃO ELES. JHONANTAN GONÇALVES E ALMIR (ZULU), ONTEM, FICARAM O DIA TODO COM A DELEGAÇÃO, AGORA VÃO ANALISAR E DEVERÃO CHAMAR ELES PARA EQUIPE PROFISSIONAL OU SUB 20 DA EQUIPE.
Alegrienses Dionathan Gonçalves e Almir (Zulu) já firme nos treinos (testes) e abaixo a foto com todos da equipe e os alegrienses juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.