NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

OBJETOS DE FURTO SÃO RECUPERADOS EM GAVIÃO PEIXOTO

Na data de 25-01-2014 às 09:25, foi furtado uma residência mediante arrombamento de uma porta, onde um individuo entrou na casa da vìtima pela Rua Janio Quadros, nº 73 - Jardim Presidente - Gavião Peixoto -SP, que o autor deixou pelo local uma camisa de cor preta marca everest. Que nesta data de 26-01-2014 às 13:20 hs a equipe de policiais sds Pedro e Chiaramonte, em patrulhamento , através de informações que o autor seria um individuo conhecido nos meios policiais e que a camisa apreendida seria do mesmo.
 A equipe dirigiu-se até a casa do autor/suspeito, que reside em uma edicula nos fundos da casa do cunhado,  pediram autorização para o cunhado para fazer uma vistoria no local, na edicula que fica nos fundos e  com o acompanhamento do  proprietário da casa, que é cunhado do autor, logrou êxito em localizar dentro do forno do fogão um aparelho dvd marca tec toy e acessórios, bem como atrás de uma rack de cor amarela 01 televisor da marca l.g. , modelo lk 450, que foi comunicado a vítima que reconheçeu a rés- furtiva, sendo que o autor não encontrava-se pelo local, havia evadido-se deixando os produtos para trás. 
 Os objetos ( eletrodomésticos foram apreendidos e posteriormente serão devolvidos a vítima) . Foi passado para o  Delegado Elton Hugo Negrini, que tomará as demais providências a respeito do caso. Obs: O autor é ususário de drogas, já tem passagem policial por ter cometido outros furtos, bem como já foi preso e encontrava-se em liberdade.

Exibindo P1260597.JPG
Exibindo P1260598.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.