NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CONSELHO TUTELAR GAVIONENSE CONQUISTA IMPORTANTES AQUISIÇÕES

Mesmo antes de entrar na política sempre a cidadã e então professora Suse, é uma defensora de que os segmentos tenham condições de funcionar bem para servir com qualidade a municipalidade. E agora vereadora, desde quando eleita tem mantido contatos com lideranças políticas do PV, que é o partido no qual ela teve êxito nas urnas.
 
Mesmo antes de assumir já havia ido a Brasília para conhecer os bastidores da esfera federal de governo, e assim poder quando assumisse ter uma maior agilidade em seus futuros pedidos. Quando na ocasião se encontrou com o Deputado Federal Penna a deixou ciente de sua vontade de trabalhar pelo município que iria legislar...ou seja Gavião Peixoto.
 
Ao assumir buscou junto a esfera estadual alguém que pudesse também contar, enfim levar seus anseios, e foi na Deputada Estadual Regina Gonçalves que encontrou voz e vez, para também reivindicar alguns pedidos que venham ao encontro do que a população gavionense almeja.
 
E dizem aqueles catedráticos em política, esta para ser de bons serviços prestados se deve plantar algo e depois vem a colheita em forma de conquistas. E assim sendo a vereadora Suse Mattiassi (PV), é uma das grandes responsáveis por estas conquistas que irá somar aos atendimentos e serviços do Conselho Tutelar gavionense. A aquisição de equipamentos para nova sede do Conselho: computador, impressora, bebedouro, entre outros, e ainda um veículo 0 Km vindo do Governo Federal com intermediação direta do Deputado Federal Penna.
"Ambos os deputados vem mostrando os caminhos de devemos trilhar e assim possamos encaminhar melhorias para a Cidade de Asas" , disse-nos Suse
o veículo já está em Araraquara e logo estará em uso pelos Conselheiros

impressora e outros itens muito somará para os serviços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.