NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

EXPLOSÕES DE CAIXAS EM GAVIÃO VIRA NOTÍCIA NACIONAL ATRAVÉS DO G1

16/01/2014 07h48- Atualizado em 16/01/2014 11h20

Bando explode 3 caixas, atira na PM com fuzil e foge em Gavião Peixoto

Segundo a polícia, bandidos chegaram em dois carros com placas clonadas.
Quadrilha conseguiu fugir com o dinheiro e deixou dinamite no equipamento.

Do G1 São Carlos e Araraquara

Suspeitos explodiram um caixa do Banco do Brasil na região central da cidade (Foto: Carlos Alberto de Souza/Arquivo pessoal)

Suspeitos explodiram um caixa do Banco do Brasil no Centro (Foto: Carlos Alberto de Souza/Arquivo pessoal)
Três caixas eletrônicos foram explodidos, na madrugada desta quinta-feira (16), em Gavião Peixoto (SP). Antes de fugir, os suspeitos atiraram com fuzil 556 contra policiais militares. Ninguém ficou ferido.
O crime aconteceu por volta das 2h30. A princípio a PM afirmou que dois caixas foram explodidos, mas posteriormente informou que outro equipamento tinha sido alvo da quadrilha.
Dinamite deixada no banco da praça pelos suspeitos (Foto: Carlos Alberto de Souza/Arquivo pessoal)
Dinamite foi deixada no banco da praça
(Foto: Carlos Alberto de Souza/Arquivo pessoal)
Segundo a polícia, vários bandidos chegaram em dois carros e explodiram um equipamento externo do Banco do Brasil, localizado na praça central. Em seguida, detonaram outros dois dentro de uma agência bancária do Santander.
Os policiais faziam patrulhamento de rotina na cidade. Quando ouviram a explosão e seguiram para o local, foram recebidos com tiros de fuzil. Nenhum policial ficou ferido.
Os bandidos fugiram sentido Matão e abandonaram os carros próximo à Usina Maringá. As placas dos veículos eram clonadas, segundo a polícia. A quantia levada não foi informada.
Os bandidos deixaram uma dinamite no local da explosão. O Grupo de Apoio Tático Especial (Gate) da PM foi acionado para desativar o explosivo. As polícias Civil e Militar foram chamadas para preservar o local.
Caixas do banco Santander também foram destruídos em Gavião Peixoto (Foto: Carlos Alberto de Souza/Arquivo pessoal)Caixas do banco Santander também foram destruídos (Foto: Carlos Alberto de Souza/Arquivo pessoal)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.