NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

PREFEITO DE GAVIÃO AFIRMA: "CIDADE TERÁ CÂMERAS DE MONITORAMENTO"

Depois de mais uma ação da criminalidade contra três Caixas Eletrônicos em Gavião Peixoto autoridades prometem ações para tentarem se possível minimizar este problema que vem deixando a população da cidade muito assustada. Já que solução definitiva sabemos ser Utopia, já que com as nossas leis com tantas brechas é um quanto complicado. Hoje se prende ( o famoso enxugar gelo) e um bom advogado consegue nas entrelinhas das nossas leis favorecer o seu 'cliente' e com isso a criminalidade impera.

Prefeito, Delegado, Secretário de Obras e uma moradora
 
O prefeito Gustavo Piccolo e o delegado de Polícia Elton Hugo Negrini estiveram no local das explosões (foto), e juntos buscam estratégias para implantar procedimentos que visam dar uma maior segurança ao município de aproximadamente 5 mil habitantes. A reportagem da Tribuna Impressa o prefeito disse que já vai agilizar o processo licitatório que permita a implantação de Câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade, lembrando que isso já era um pedido de uma boa parte da municipalidade, em entrevistas ao Jornal impresso da Cidade.
E o prefeito aproveitou para isentar a Polícia local de alguma ação ineficiente: "Fica complicado coibir ação desta natureza, são armamentos pesados contra os que normalmente o policiamento militar de cidades pequenas usam, além do número pequeno do efetivo, o que fazem neste tipo de ação é até elogiável. O problema vejo que este tipo de criminalidade vem para os municípios menores, devido a este efetivo eneficiente, e as autoridades que são cabeças pensantes da Segurança no Estado devem repensar este fato, esta migração da criminalidade para o interior, e assim dar um suporte maior para a população menor assitida neste quesito", comentou o prefeito

Mais imagens:
 
caixa da Praça todo destruído

uma banana de dinaminte intacta em cima do banco ao lado onde o Caixa estava

autoridade policial e política estudam ações para lidar com este tipo de ação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.