Depois de mais uma ação da criminalidade contra três Caixas Eletrônicos em Gavião Peixoto autoridades prometem ações para tentarem se possível minimizar este problema que vem deixando a população da cidade muito assustada. Já que solução definitiva sabemos ser Utopia, já que com as nossas leis com tantas brechas é um quanto complicado. Hoje se prende ( o famoso enxugar gelo) e um bom advogado consegue nas entrelinhas das nossas leis favorecer o seu 'cliente' e com isso a criminalidade impera.
O prefeito Gustavo Piccolo e o delegado de Polícia Elton Hugo Negrini estiveram no local das explosões (foto), e juntos buscam estratégias para implantar procedimentos que visam dar uma maior segurança ao município de aproximadamente 5 mil habitantes. A reportagem da Tribuna Impressa o prefeito disse que já vai agilizar o processo licitatório que permita a implantação de Câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade, lembrando que isso já era um pedido de uma boa parte da municipalidade, em entrevistas ao Jornal impresso da Cidade.
E o prefeito aproveitou para isentar a Polícia local de alguma ação ineficiente: "Fica complicado coibir ação desta natureza, são armamentos pesados contra os que normalmente o policiamento militar de cidades pequenas usam, além do número pequeno do efetivo, o que fazem neste tipo de ação é até elogiável. O problema vejo que este tipo de criminalidade vem para os municípios menores, devido a este efetivo eneficiente, e as autoridades que são cabeças pensantes da Segurança no Estado devem repensar este fato, esta migração da criminalidade para o interior, e assim dar um suporte maior para a população menor assitida neste quesito", comentou o prefeito
Mais imagens:
Mais imagens:
caixa da Praça todo destruído
uma banana de dinaminte intacta em cima do banco ao lado onde o Caixa estava
autoridade policial e política estudam ações para lidar com este tipo de ação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.