NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 24 de setembro de 2013

SERVIÇO DE JARDINAGEM: PREFEITURA INICIA PLANTIO DE FLORES NA PRAÇA CENTRAL DE GAVIÃO!!!


plantio de flores (serviço de jardinagem) na praça de Gavião

quem tiver um olhar diferente...pode perceber que parece que o canteiro vai até a escadaria da igreja Matriz


 estas são as mãos que plantam...que possa existir a consciência que possa ajudar a cuidar
linda rosa...queiram ver esta crescer...e não as retirem da praça



que este serviço de jardinagem não seja em vão, ajudemos a zelar

Os cidadãos que hoje passam pela Praça Matriz de Gavião Peixoto percebe que a mesma está ganhando um colorido especial com plantio de dezenas de flores e plantas ornamentais, a primeira fase deste plantio contempla os canteiros centrais.
 
E fomos assim verificar de perto esta mudança significativa que um plantio desta natureza causa, e estão ali várias pessoas executando este belo trabalho, entre funcionários públicos, terceirizados e voluntários; entre estes pediram para citar o Sr Miguel, um aposentado que veio de Taquaritinga e está oferecendo todo seu conhecimento para ajudar nesta mudança de visual da Praça...ele arquiteta os desenhos ... em que as flores estão sendo plantadas.. e forma de plantio para maior tempo de vida das mesmas.e isso sem dúvida já está causando muitos elogios por munícipes que pelo local passaram no dia de hoje.
 
Esta revitalização será cada vez mais significativas segundo a Presidente do Fundo Social Dulcelina Martins Piccolo (Tica), onde serão feitos novos canteiros em partes do calçamento posterior a isso colocação de novos bancos. A preocupação de Dona Tica é com os cuidados que o local deve ter para ser mantido toda beleza desta revitalização.
 
Já que percebemos que foram plantadas lindas rosas e mais da metade já destruídas por anti-cidadãos...e por isso fica uma dica importante, que as pessoas que moram e tem seus comércios ao derredor da Praça ajudem a cuidar das mesmas...sendo um fiscal deste patrimônio público. Assim de fato é que estas flores e rosas plantadas poderão ter a longa vida e dar uma nova cara ao verdadeiro Cartão Postal de toda cidade...quem sem dúvida passa por uma Praça bem cuidada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.