NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

FUTSAL DA COPA RECORD...PELO REGULAMENTO GAVIÃO SE CLASSIFICA PARA 2ª FASE



Em jogo na noite de ontem pela Copa Record jogaram Ribeirão Bonito e Santa Lúcia, ambas equipes do grupo de Gavião Peixoto. E a surpresa para muitos foi a vitória de Santa Lúcia por 4 gols a 3, e assim conquistando o 1º lugar nesta fase e a confirmação da vaga de Gavião também para a sequência nesta competição regional.
 
O estranho de tudo isso é que no site do evento está assim a classificação, por não computarem ainda o ponto de bonificação para equipes que foram a cerimônia de abertura...como Ribeirão não foi automáticamente não pode estar em 1º lugar como se coloca neste site da Copa.
Um site de Ribeirão Bonito postou a seguinte matéria...

Ribeirão Bonito perde e dá adeus a Copa Record de Futsal

Time foi derrotado por Santa Lúcia pelo placar de 4 a 3
Lucas Castro
1893b735a45e9509f63dfaec69a07fb3_960x301A equipe de futsal de Ribeirão Bonito foi eliminada da 6ª edição da Copa Record de Futsal na noite desta terça-feira (10) após perder para Santa Lúcia pelo placar de 4 a 3. O jogo foi realizado no Ginásio Toro, em Luís Antonio.
Dependendo apenas das próprias forças, já que tinha vencido o primeiro jogo, contra Gavião Peixoto, por 4 a 1,Ribeirão Bonito jogava tranquilo, mas o time de Santa Lúcia queria seguir na competição e só a vitória interessava, já que perdeu para a equipe gavionense por 4 a 2.
Em um jogo bastante equilibrado, onde as duas equipes buscaram o tempo todo a vitória, Santa Lúcia acabou levando a melhor em cima de Ribeirão Bonito.
Com o resultado, os três times ficaram com uma vitória cada, mas como participaram da cerimônia de abertura da competição, que aconteceu no dia 22 de agosto, às 20 horas na cidade de Brodowski, no Centro de Lazer do Trabalhador “Vicente Quércia”, Gavião Peixoto e Santa Lúcia ganharam um ponto a mais e seguiram na competição.
Ribeirão Bonito acabou eliminado por não ter ido a cerimônia de abertura e na época um dos principais motivos para não participar do evento foi a dificuldade com a locomoção dos atletas até a cidade de Brodowski.

Classificação Chave 4PJVEDGPGCSG%
1Ribeirão Bonito3210175250.00%
2Santa Lúcia3210167-150.00%
3Gavião Peixoto3210156-150.00%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.