NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PREFEITURA ABRE CONCURSO PARA PROFESSOR E AGENTE EDUCACIONAL

Prefeitura abre concurso para Professor e Agente Educacional
27/09/2013


Inscrições podem ser feitas do dia 30 de setembro até 17 de outubro, exclusivamente pelo site da Prefeitura

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Administração, abrirá na próxima segunda-feira (30) as inscrições para o concurso público que contratará agente educacional, professor I e professor II das áreas de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Português, Artes Visuais e Sapateado. O Edital já está disponível, clique aqui.

Os profissionais habilitados para a função escolhida atuarão nas modalidades de Ensino Infantil, Fundamental, Integral e Educação Especial. O concurso será realizado pelo IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal, e busca o provimento de emprego efetivo do quadro de pessoal, regidos pelo Regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.

De acordo com a secretária municipal da Educação, Arary Ferreira, o concurso deve suprir a demanda por novas contratações que existe na rede educacional, e atender os novos postos de trabalho que serão criados com as escolas que estão sendo construídas.

“A rede de educação municipal cresceu muito no governo do prefeito Marcelo Barbieri e, como consequência, surgiu a demanda para contratação de profissionais. Por isso, nosso objetivo é iniciar o ano letivo de 2014 com o quadro de professores efetivos completo, bem como os agentes educacionais que dão importante suporte na realização das atividades presentes na rotina de uma escola”, declarou Arary.

O detalhamento dos empregos, como áreas de atuação, requisitos mínimos exigidos, salários, cargas horárias e vagas estão disponíveis no edital. As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet a partir das 9 horas do dia 30 de setembro até as 23h59min do dia 17 de outubro.

As taxas de inscrição são de R$ 50,00 para os cargos de Agente Educacional e Professor I e de R$ 70,00 para os demais. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 3 de novembro de 2013, porém a confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas no dia 25 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.