NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 24 de setembro de 2013

FUTSAL...GAVIÃO JOGA MUITO E POR DETALHES PERDE A CLASSIFICAÇÃO!!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

COPA RECORD DE FUTSAL: GAVIÃO JOGA BEM...MAS NÃO CONQUISTA A CLASSIFICAÇÃO

a equipe demonstrou na competição uma União muito grande...
na preleção Rony fala que para ganhar teria que errar o mínimo possível

Marcelo Prando concede entrevista a Rádio Um Fm de Taquaritinga
equipe se mantida ( e até reforçada) pode trazer muitas alegria para o salonismo gavionense

aqui o goleiro Willian tira o gol com os 'olhos'...um golpe de vista perfeito
Os torcedores que estiveram na noite de ontem (23/10) no Ginásio Manoel dos Santos na cidade de Taquaritinga sairam contentes, pelo grande jogo que assistiram válido pela 2ª fase da Copa Record de Futsal. A partida foi entre a equipe da casa e Gavião Peixoto, e quem fosse derrotado sairia da competição. Um jogo que na preleção no vestiário foi colocado pelo atleta gavionense Rony que os erros poderiam custar a vaga para fase seguinte.
Assim foi o que de fato aconteceu, logo aos sete minutos numa cobrança de lateral para dentro da área o atleta de Taquaritinga fez que pegaria a bola...abriu de forma inteligente as pernas e a jogada acabou enganando o goleiro de GPX Willian...e depois disso foi um jogo onde as chances se alternavam, e a equipe gavionense não conseguiu chegar ao empate antes do intervalo.
O segundo tempo, várias chances criadas, e num ataque de Gavião foi colocado em prática um contra-ataque e obrigou o goleiro Sérgio, que entrara no lugar de Willian a ter que sair do gol e ir até a linha da grande área...um chute certeiro e cruzado e o segundo gol de Taquaritinga aos 6 minutos.
Depois disso uma pressão muito forte da equipe da Cidade de Asas...e apareceu nesta partida o inacreditável futebol clube...em um chute de Rony o goleiro soltou...imaginem a bola...o gol e o Reginaldo...era chutar e correr para o abraço...mais ele fez como o Elias em um jogo de futebol entre Flamengo e Náutico...neste caso o chute subiu...o do Regi saiu para linha de fundo do lado direito da trave...
E no final a derrota, mais a equipe saiu de quadra com a certeza que não faltou luta e nem disposição...faltou um pouco mais de sorte...de não ter errado em momentos em que se estava melhor em quadra...mais o esporte é mesmo assim...tem dias que nada dá certo...
Segundo o diretor de esportes da cidade Marcelo Prando, o objetivo inicial quando se formou esta equipe foi alcançado, ou seja passar de fase. Agora ele coloca que este Projeto terá sim continuidade; isso foi dito e repetido em alto e bom som por todos atletas no vestiário após a partida...que se deve voltar aos treinos e amistosos...e assim se preparar para Taça Imigrantes em janeiro de 2014 em Nova Europa...e o desejo de disputa da Taça EPTV e depois a Copa Record.
Lembrando que esta equipe pode ter novos jogadores entrando e assim somar para seu crescimento técnico e todos defendem que para isso um item essêncial é o comprometimento, principalmente em treinos.
Fotos: Jornal Cidade de Asas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.