NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 1 de setembro de 2013

RODOVIÁRIA DE GAVIÃO DEVE SER ENTREGUE AINDA ESTE ANO

 
 
Depois de um tempo de impasse...de que sairia ou não a obra...agora na colocação da Placa da Obra pela Empresa responsável, Gavião deverá daqui alguns meses ter a sua Rodoviária. Uma obra que veio através do DER (Governo do Estado) e contra-partida do Município.
 
Esta no valor que ultrapassa o montante dos R$ 400 mil e tem prazo para entrega de 180 dias a contar já pela data de seu início em  04 julho passado. Portanto, em breve esta obra; que dentro de opiniões populares causam bastante divergências, isso desde a gestão passada, que ao conseguir tal recurso, muita gente dividida, alguns contrários e outros favoráveis.
 
O fato é que a obra vai ser feita, e aqui contrário do que muitos até podem pensar tal montante é para esta finalidade e portanto não é possível destinar para outra obra, como por exemplo, ouvimos da população ser mais importante e prioridade neste momento o recape de algumas vias da cidade, término do Centro de Fisioterapia...
 
Para isso já tem pedidos, tanto do prefeito municipal como do vereador Joel Fera ao deputado de seu partido Sebastião Santos (PRB). E ambos estão confiantes, que seja através de pedidos entregues ao governo como por intermédio do Parlamentar esta conquista possa sair e assim ajudar muito na conservação e recuperação de vias que mais necessitam deste serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.