NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 24 de setembro de 2013

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM KIT UNIFORME

 

kit entregue aos alunos da Rede Municipal

vice prefeito com professoras e mãe
pais em sala de aula recebendo o kit das mãos das professoras dos filhos
Dona Tica entrega um dos kits para mãe e avó de alunos da Emef e Emei

Mães com diretora Paula, vice prefeito João, Dona Tica e professora da rede
 
O Poder Público  através do Departamento Municipal de Educação estará nos dias de hoje e amanhã fazendo a antrega do kit Uniforme para todos alunos da rede, da Emef e Emei. E nesta entega de hoje os pais que foram buscar os filhos já sairam da escola com o kit, e registramos alguns ladeados pelo prefeito em exercício João Alcides, pela diretora da Emef Martha Ferreira da Cruz Paula Leonardo e pela Presidente do Fundo Social Tica.
 
No kit cada aluno terá como uniforme escolar:  short, camiseta, tênis e um abrigo de frio com calça e blusa...Assim é sempre importante que os pais incentivem os filhos a estarem indo uniformizados para as instituições de ensino Antonia Cammarosano, Martha Ferreira e Mário Covas.
 
Até como uma forma de segurança...já que aluno uniformizado fica bem mais fácil uma indentificação, e com isso traz uma tranquilidade aos genitores e ao mesmo tempo o uniforme permite uma economia significativa...já que o uso do mesmo faz com que a criança não use roupas do dia a dia...e isso é sentido de forma muito positiva nas familias de menor poder aquisitivo.
E o que vejo mais importante que tudo...coloca todos no mesmo ambiente com um padrão de igualdade...já que todos estão usando o mesmo Uniforme...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.