NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CERIMÔNIA DE CDI NO ANFITEATRO DO ESPAÇO DO SABER

Autoridades prestigiam cerimônia do CDI no Anfi-teatro Espaço do Saber/ Jovens Juram a Bandeira
 
Aconteceu  terça feira passada (10/09) às 11h no anfiteatro da Secretaria de Cultura a Solenidade de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI). Estiveram presentes para prestigiar a cerimônia algumas autoridades municipais, como o Presidente da Câmara Municipal Joel Ribeiro da Silva, a vereadora Suselani Mattiassi, Lilian Barsaglini Justino, Secretária Geral da Câmara, o prefeito Gustavo Piccolo e o vice, João Alcides de Almeida. Também acompanharam a cerimônia pais, madrinhas e convidados.
Neste dia, foram dispensados da Incorporação quarenta jovens gavionenses, três de Boa Esperança do Sul e também três jovens de Nova Europa.
O Prefeito Gustavo Piccolo fez um breve discurso no qual orientou aos jovens presentes: “é fundamental manter a disciplina durante esta nova etapa que seguirão continuar com os estudos e buscar através dele alcançar suas metas”. O prefeito falou também do seu comprometimento em cuidar da juventude gavionense, “estamos elaborando projetos, como o que foi feito em junho no 1° Concurso Municipal de Cartazes com o tema A educação na prevenção ao uso de drogas, para afastar nossos pequenos jovens desse caminho, Gavião Peixoto possui muitos adolescentes que saem daqui para estudar em Araraquara, devemos incentivá-los a optar por uma vida saudável, sem o uso de drogas”.
O Capitão Felipe França da Costa, delegado da 4ª Delegacia de Serviço Militar, foi quem presidiu a Solenidade e finalizou elogiando a postura dos jovens e o comprometimento deles com o Juramento, “foi esplêndido, com muita disciplina estes jovens cumpriram mais uma etapa de suas vidas, sendo esta necessária para o desenvolvimento civil e pessoal de cada um deles, estou muito feliz”.


ASSIM GPX
MTB 58003/SP
(16) 3308-1515

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.