NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 29 de setembro de 2013

CENTENAS DE AMIGOS NO TRADICIONAL BAILE EM COMEMORAÇÃO AO 68 ANOS DE CARLINHOS

O Pavilhão Vida Luz em Gavião Peixoto, foi mais uma vez palco de um grande evento social. Na noite de ontem (28/09), centenas de pessoas estiveram presentes no Tradicional Baile em comemoração aos 68 anos (aniversário) do Presidente da Melhor Idade Gavionense Carlinhos Fagnani. Evento que foi animado por Vanderlei Morante e Banda, e os presentes puderam além de boa música...onde a dança animou a galera...saborear aquela ceva geladinha, refrigerantes e salgados...e claro o mais importante confraternizarem com amigos das seguintes localidades: Araraquara, Ribeirão Bonito, Boa Esperança, Matão, Rincão, Dorado, Bocaína, Américo, Trabijú, Rincão e o Distrito de Guarapiranga.
 
Por volta das 23:50 horas, o aniversariante chegou ao Baile, mesmo com um problema de sáude que o impediu de estar desde o início Carlinhos apareceu no salão...e foi recebido com aplausos por todos amigos...foi presenteado por todos presidentes de grupos da região...e em suas palavras agradeceu a todos...em especial ao prefeito em exercício presente o Sr João Alcides e esposa...e todo apoio dos vereadores Diógenes, Xanda e Coca...e a direção do Supermercado Marconato.
E fez questão de agradecer em nome de José Alves todos do grupo da Melhor Idade Gavionense, que foram quem organizou tudo para que o Baile do seu aniversário fosse um sucesso absoluto.

Vale lembrar que antes de Carlinhos deixar o Salão...os presentes cantaram o tradicional Parabéns e após cortar o grande bolo...o mesmo começou a ser servido para que de fato esta festa fosse completa...

Fotos: Carlos Alberto/ Jornal Cidade de Asas
Morante canta e dança...animando o Baile

presentes dançam a noite toda...
 
vice prefeito João Alcides parabeniza Carlinhos e o deseja melhoras
 
vereadora Xanda com Juliano o filho do aniversariante da noite
vereador Coca com seus amigos de trabalho

Carlinhos agradece o vice prefeito por todo seu apoio ao Grupo da Melhor Idade
 
Carlinhos todo feliz ao lado dos netos
Vice agradece todos os presentes no evento em Gavião Peixoto

Ana do Marconato e seu marido caem na dança...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.