NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 14 de setembro de 2013

EVENTO DA CUC FAZ A TARDE SER MAIS FELIZ E HARMONIOSA EM BAIRRO PERIFÉRICO DE GAVIÃO!!

A Igreja Comunidade Unidos em Cristo de Gavião Peixoto promoveu uma tarde de Evangelização, Entretenimento para Unir a comunidade. E o evento de hoje foi na Praça Jacob, com muitas brincadeiras (cama elástica, parquinho, escorregador), os presentes puderam saborear uma deliciosa pipoca, algodão doce e suco geladinho...as crianças puderam ter a face pintada, um trabalho artístico...da Jéssica.
Todos da CUC de GPX marcaram presença colaborando com este papel de inserção social, onde a palavra de Deus chegou para todos presentes e quem estava no bairro adjacentes, uma iniciativa muito louvável.
 
E segundo o Pastor Joel Ribeiro, este encontro já havia sido realizado em Boa Esperança do Sul...e aqui na cidade pretendem aos poucos levar para outros pontos da cidade, como forma de mostrar que a Palavra do Senhor conforta e traz muita paz...e algo muito positivo, ver toda participação popular a alegria das crianças...e no final um belo teatro...para deixar a tarde ainda mais iluminada e acima de  qualquer coisa...valorizar este poder de união entre as pessoas...com o objetivo de:  estreitar os laços de Irmãos que todos somos perante ao Ser Maior do Universo!






 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.