NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

BURACOS NA CIDADE CAUSAM FERIMENTOS EM GAVIONENSES!!

Hoje estava na esquina do Bar do Marciano por volta das 17 horas...e na via próximo a Sorveteria Ice Kiss a cidadã Ariadny Fukunaga estava com uma criança que havia buscado na escola em sua bicicleta...quando pela frente algo mais que comum hoje em diversos pontos da cidade...buracos, para o cidadão Gibinha em alguns lugares se pode denominar 'Crateras'.
 
E um acidente que quase causa algo bem pior para ambas, e aqui as imagens podem dizer mais que mil palavras...e até se tem feito serviços de Tapa Buracos...mais não da forma correta. Em conversa com um amigo engenheiro da Odebrecht, ele disse que este tipo de serviço...tem suas técnicas.
 
Um exemplo na maioria são buracos em circuferência...e em volta deve ser cortado a camada asfáltica de forma a virar um quadrado...e ai sim fazer todo procedimento, para que este serviço tenha uma maior durabilidade!!

Testemunhou o acidente:
Te vi cair meu anjo, fiquei com o coração na mão, sinto muito!!! Mais Tu é forte hein, com tdos esses machucados pegou a bebesinha no colo e correu pedir ajuda!!! Parabéns e melhoras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.