NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 6 de dezembro de 2014

MUITA GENTE BONITA NA COLAÇÃO DE GRAU DO ENSINO MÉDIO EM GAVIÃO PEIXOTO

O Espaço Social Vida Luz, quase todo revitalizado, recebeu na noite de ontem (05/12) a Cerimônia da Sessão Solene de  Colação de Grau, de alunos do Ensino Médio da E E Conselheiro Gavião Peixoto. Cerimônia que contou com a presença dos formandos, dos pais, corpo docente da escola e autoridades constituídas. A noite foi marcada por uma linda cerimonia que emocionou tanto os alunos quanto aos educadores, durante a colação de grau os alunos receberam o certificado de conclusão e retribuíram o carinho dos professores com uma linda rosa simbolizando tudo que foi feito durante a convivência na escola.
 O evento contou com a entrada dos alunos, composição da mesa de autoridades...e depois da entrega dos canudos simbólicos...a entrega de homenagens ao corpo docente. E depois de um tempo a tradicional Valsa...onde os formandos estavam em trajes mais que impecáveis. A animação é do Dj Joantony de Araraquara, e a galera caiu no ritmo de um som contagiante...para brindar este momento que é sempre marcante na vida dos formandos e familiares.
Após discursos e palavras de agradecimentos , os alunos brindaram com gosto de vitória de algo alcançado, de marcas, objetivos superados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.