NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

EMEI DE GAVIÃO PROMOVE CERIMÔNIA DE FORMATURA NA EMEF

A Escola Municipal de Educação Infantil “EMEI Antônia Cammarossano Barsaglini”, unidade de ensino infantil da cidade a promoveu a formatura de seus alunos no fim da noite da última quinta feira (11). Centenas de pessoas, entre pais e familiares dos formandos, autoridades e profissionais da Educação prestigiaram o evento e lotaram o pátio da instituição Martha Ferreira da Cruz.. Cerca de 80 alunos concluíram a etapa.

Para a diretora da escola, Néia Messi, é de suma importância que os pais participem ainda mais da vida escolar de seus filhos a partir de agora, lembrando que agora vão mudar de escola e ciclo escolar. Ela agradeceu a confiança dos pais e o empenho de sua equipe para que o evento de formatura ocorresse. Néia também agradeceu todo o apoio e suporte oferecido pelo Departamento Municipal de Educação, na pessoa da diretora Sílvia Giro e Paula Leonardo extendeu o agradecimento pelo emprenho deste evento.

Em torno de 60 crianças se formaram neste ano na escola.  formatura foi promovida em conjunto . Para o prefeito Gustavo Martins Piccolo (PHS), que participou do evento, a expectativa é de que o Executivo possa cada vez mais dar suporte  às escolas em 2015 e parabenizou a organização do evento. Após o juramento e entrega de diplomas, as crianças apresentaram coreografias. E os presentes aplaudiram de forma mais que calorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.