NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 6 de dezembro de 2014

MENINO SONHA...SER LIXEIRO...E SUA FESTA FOI A CARÁTER

Gabriel usou a fantasia de coletor de lixo e se divertiu ao lado dos seus super-heróis (Foto: Juliana Scarini/G1)

Menino que sonha ser lixeiro ganha festa de 5 anos com o tema

Coletores uniformizados participaram da comemoração em Friburgo, no RJ.
Admiração pelo trabalho fez com que os pais investissem na ideia.

A admiração pelo trabalho dos coletores de lixo surpreendeu a família do pequeno Gabriel Branco de Barros, de apenas 5 anos, com o pedido de uma festa de aniversário com o tema. Os famosos super-heróis e desenhos animados saíram de cena e deram espaço ao universo dos lixeiros. A comemoração aconteceu nesta sexta-feira (5) em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, numa casa de festas da cidade.
“Eu gosto muitos dos lixeiros e quando crescer quero ser igual a eles. Fiquei feliz que eles vieram”, disse o aniversariante não escondendo a alegria de tê-los vestidos a caráter na festa de aniversário. A admiração foi incentivada pelos pais da criança que apostaram na ideia e há cerca de quatro meses começaram a organizar os detalhes da comemoração.
Para a surpresa dos convidados, a festa contou com a presença de dois coletores de lixo, uniformizados, da Empresa Brasileira de Meio Ambiente (EBMA), responsável pela coleta de lixo no município. A dupla se tornou a atração das crianças e não escondeu a alegria de ter seu trabalho reconhecido e admirado.

“Eu fiquei muito surpreso com o convite e achei totalmente sem preconceito”, disse José Carlos Moura Mello, de 27 anos, que trabalha há dois meses nos caminhões coletores.
O bolo foi decorado com um caminhão coletor (Foto: Juliana Scarini/G1)
O bolo foi decorado com um caminhão coletor
(Foto: Juliana Scarini/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.