NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 28 de dezembro de 2014

BOM PÚBLICO PRESENTE EM DOIS SHOWS NA PRAÇA CENTRAL



A festa em comemoração aos 19 anos de GPX, foi marcada com muita música. A abertura ficou por conta de Ruan e Mollina, que agradou o público com canções variadas. E ai término do show muitas pessoas foram até a dupla para registrar o momento, o que foi acompanhado pela nossa reportagem e deixou os artistas bastante felizes com a recepção.
No show principal da noite, Ricardo e João Fernando, uma dupla já com trabalhos na mídia, um repertório que teve canções deles e de outros artistas, um show pra lá de eclético, o que agradou todas as idades. Lembrando que assim como na noite de passada, um grande número de pessoas, muita gente bonita tanto da cidade como de outras localidades (região). E a festa segue hoje domingão, na abertura uma Banda Local e depois música religiosa com o Canal da Graça.








Aqui um pouco mais da dupla Ricardo e João Fernando:

Ricardo e João Fernando estão de música nova. Depois de fazerem sucesso com ao menos três músicas de balada (“Só saio com as top”, “Água de bar” e “Só papai”), a dupla optou por investir na romântica “Respira”. “Somos mais reconhecidos pelas músicas agitadas, mas nossa veia romântica é muito forte, adoramos interpretar músicas que tocam o coração das pessoas. ‘Respira’é uma canção lindíssima e sentimos que o mercado está pedindo e bastante aberto ao romantismo”, afirmou a dupla em entrevista ao iG.
Questionados se, longe dos palcos, eles são os caras dos hits baladeiros ou os apaixonados da nova faixa, os sertanejos comentaram que já fizeram parte dos dois times. “Já tivemos a fase da ‘Só saio com as Top’ – boa demais! (risos). Também tivemos a fase da ‘Água de Bar’ – que também não podemos deixar de falar, até porque gostamos de uma cachacinha de vez em quando, até hoje! E agora estamos mais na fase de ‘Respira’. Quando essa canção chegou pra gente, nós já nos identificamos de cara com ela até porque estamos mais maduros”.
‘Respira’ ganhará um videoclipe no dia 05 de setembro. Fora isso, ela já tem espaço garantido no EP da dupla, que será lançado em breve, junto com outras quatro faixas. Para o início de 2015, Ricardo e João Fernando ainda pretendem lançar um CD, seguindo a mesma linha da nova canção.
A.R Live
Há cinco meses, Ricardo e João Fernando ingressaram no casting da A.R Live, escritório comandado por Anderson Ricardo, antigo empresário de Luan Santana. Desde então, a dupla afirma que muitas coisas mudaram em sua carreira, além do número de shows, que aumentou. “Estamos criando uma identificação visual nova, novo repertório, nova turnê. Graças a Deus, as mudanças foram para melhor! E tem muita coisa para acontecer ainda, com o lançamento dessa música nova, que estamos acreditando demais. As ideias se encaixaram aqui com a equipe da A.R Live”, afirmou a dupla.
Sobre os conselhos dados por Anderson a eles, Ricardo e João Fernando garantem que o empresário tem sido um grande parceiro. “Sempre admiramos o trabalho dele e hoje, estar ao nosso lado, nos ajudando, nos incentivando, nos mostrando o caminho a seguir e muito importante, tanto na escolha do repertório, estúdio e produtor para gravar as novas músicas, como num todo, de como administrar nossa carreira, de como cuidar da nossa imagem, como atender as pessoas, e como estar sempre melhorando. Com a experiência que ele tem, é um cara muito importante pra gente hoje. Tem uma visão de trabalho muito legal, todas as opiniões dele a gente tem que sentar e escutar porque é uma pessoa que já tem uma vivência muito grande nesse meio e só está acrescentando demais na nossa carreira. E que de vez em quando dá umas ‘chibatadas’ na gente também”, brincam os cantores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.