NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 13 de dezembro de 2014

EMEF ENTREGA 62 CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSO



Aconteceu na noite de ontem (12/12) mais uma cerimônia de formatura na EMEF 'Martha Ferreira da Cruz'. Onde 62 alunos que terminaram o ciclo estudantil na referida escola, receberam seus certificados mostrando estarem aptos para uma nova etapa estudantil, em que no ano de 2015 serão os mais novos alunos da E E Conselheiro Gavião Peixoto. E nas autoridades que proferiram as palavras, algo em comum: que os pais possam também na nova instituição de ensino, acompanharem cada passo dado pelos seus filhos, cobrando deles o comprometimento, assim sendo caberá a nova escola conduzirem ao caminho de novos conhecimentos. Já que como mesmo disse o Soldado Durante quando se formou a turma do PROERD, a escola terá sempre o papel de transferir conhecimentos pedagógicos, valores morais e de educação, este deve vir aprimorado de casa.
O evento alunos homenagearam autoridades, professores e em nome dos pais presentes, uma mãe foi homenageada (foto)...deixando assim algo jus, a quem por esta etapa estiveram ao lado dos seus filhos... 
Ao final os alunos em um canto afinado, deixaram o recado aos responsáveis...que os filhos são espelhos dos que os conduzem no dia a dia...sempre aprendiz...por isso todos devem dar os bons exemplos, para que as crianças trilhem o melhor caminho sempre!
Na cerimônia, estiverem dentre as autoridades, o prefeito Gustavo, o vice João Alcides, e os nobres edis, Suse Mattiassi e Alzemar 'Coca', além de outros componentes da equipe da atual gestão. E como diretora da EMEF Paula Leonardo, desejou aos formandos, sempre sucesso em novas etapas estudantis, de modo que sempre sejam incentivados pelos responsáveis, para com isso terem sempre mais força, para transpôr as barreiras, que o caminho dos estudos exigem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.