NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 30 de maio de 2014

USE A ARMA DA CIDADANIA, O SEU VOTO A FAVOR DE GAVIÃO PEIXOTO!

Minha gente paremos depois de qualquer eleição tentar viver de bairrismo, ou se entregar as críticas destrutivas por alguma ideologia partidária. Nos atentemos ao que acontece ao nosso redor, e sobre isso gostaria de citar fatos, já que contra estes não tem argumentos. Gavião Peixoto é o assunto principal das colocações que irei fazer. Hoje o governo é do PHS, mais com muito respaldo a nível estadual do PSDB, com muitas conquistas. E por outro lado tem sua base no PT com quem trabalha com o vice prefeito. Coloco tudo isso para pensarmos no nosso 'mundinho' aqui, em uma localidade que na votação a estes níveis jamais decidirá que este ou aquele ganhe...mais pelo coeficiente eleitoral muito sim se pode fazer. Exemplo bem claro...um deputado que tenha em Gavião 400 votos, isso para uma cidade como Araraquara representa (equivale)  4 mil. Por isso sem aqui ficar querendo mostrar partidarismo, revanchismo ou algo parecido. Eu como cidadão e eleitor sempre fui em níveis estadual e federal PT e PMDB, nas disputas municipais, muitas vezes pelo vínculo de amizade e feitos importantes é que se vota e se faz escolhas. Muitos podem me perguntar o porque de ter votado então no ex prefeito Ronivaldo Fratuci? Por algo para mim bem claro, mudei para esta cidade quando este governo assumiu o mandato, em janeiro de 2009, e pude ver sim uma saúde e educação de excelência, eventos culturais importantes, recordes de empregos através da criação da pasta de Inclusão Social e PAT; Isso me levou a dar meu 1º voto de confiança a gestão passada. E nada isso por ser contra adversários dentro da linha que escolhi seguir na eleição passada, até porque sempre tive um bom contato com na época candidatos Gustavo e Roseli, por ter na cidade um veículo de comunicação e sempre ser favorável de uma relação salutar de cidadão com meus semelhantes. Levando para o lado federal, o governo da Dilma muito tem somado e ajudado na vinda de conquistas para nossa cidade, no dia de hoje a mais recente dela (foto).

Caminhão 0 km através do governo federal do Programa PAC2
E assim se segue, saiu no portal da Tribuna que nossa cidade será contemplada em breve com boas notícias no quesito habitação. Dentre outras conquistas que vieram e ainda virão do governo do PSDB, que na cidade de Gavião teve um candidato adversário na disputa municipal, e disse bem...se atentem, disse adversário e jamais inimigo, isso jamais tem sentido quando o assunto é democracia e o voto é uma ação de cidadania. Isso tudo minha gente, para deixar claro meu posicionamento, que o grupo da atual administração, terá duas tarefas não árduas, mais prazeirosas, na eleição de outubro para a disputa de governos...abraçar duas causas: para estado apoio a Alckmin e para federal a Dilma, ambos tem algo em comum, buscam a reeleição e mesmo sendo de partidos opositores, sabem que Gavião Peixoto existe e nosso povo pede por avanços!
E para deputados, disse e vou repetir, sempre se ouve que nossa gente passou a dar votos para os errados, aqueles que nada somam para a cidade, e simples assim: que a atual administração crie o hábito salutar de informar o povo, quais são os políticos que tem ajudado a cidade nestes 1 ano e meio de governo...terão opções importantes como: Newton Lima, Arlindo Chinaglia, Davi Zaia, Penna, João Caramez, Sebastião Santos, Vanderlei Macris, Nélson Marquezelli, Edinho Silva e se tendo outros, que possa me chegar para numa postagem futura poder informar o nosso povo e meus leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.