NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sexta-feira, 23 de maio de 2014

GAVIONENSE NESTOR EM FOTO DE DESTAQUE EM MATÉRIA DA TRIBUNA

Vindos de duas derrotas seguidas, garotos da ABA/Fundesport precisam passar pelo Taubaté

Jogo acontece nesta sexta-feira (23) no Gigantão

23/05/2014 - 08:54
Araraquara.com - Da reportagem
Mateus Rigola/Tribuna Impressa
na foto para o arremesso o jovem Nestor de Gavião Peixoto
               Após duas derrotas seguidas no Campeonato Paulista sub-19, para Rio Claro e Franca, a ABA/Fundesport volta à quadra esta noite, no Gigantão, a partir das 20h, para enfrentar a equipe de Taubaté. A partida será com portões abertos ao público.
O diretor de Esportes do time, Eduardo Di Poi, comenta o atual momento da equipe e diz que os garotos estavam com a cabeça longe das quadras. “Vínhamos numa sequência muito boa, mas por serem atletas jovens, eles sentem os problemas extraquadra”, diz, referindo-se ao atraso nos salários, que já foram pagos. “Em nome da ABA, agradeço a Fundesport por ter acertado os salários dos atletas.”
Ainda de acordo com Di Poi, o mais complicado é trabalhar a cabeça dos meninos. “Trabalhamos no dia a dia para poder melhorar isso, para que não percam o foco na próxima partida. As derrotas para Rio Claro e Franca foram muito doídas e eles sentem isso. Cabe a nós passarmos a experiência e levantar a cabeça”, afirma.
Na contramão da equipe araraquarense, o Taubaté vem de uma série de resultados positivos, e a partida promete ser muito complicada.
“Será um jogo difícil, mas estamos preparados para poder quebrar essa sequência. Nosso trabalho coletivo tem um poder muito forte.”
Procurando a vitória para voltar a vencer e deixar o emocional da equipe equilibrado, Di Poi aproveita para convocar a torcida. “Eles [torcedores] têm um papel muito importante para nós, e quero, em nome de toda equipe, convocar a torcida de Araraquara, que sempre nos apoiou, a ir ao ginásio. Precisamos de toda força”, finaliza.
CAMPANHA
A equipe da ABA/Fundesport se encontra na sétima posição do Campeonato Paulista Sub-19, sendo a última equipe que se classificaria aos playoffs neste momento. Em nove partidas disputadas até aqui, foram cinco vitórias e quatro derrotas. Paulistano, Franca, Bauru e Pinheiros são os quatro primeiros colocados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.