NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 6 de maio de 2014

TAÇA EPTV GAVIÃO VENCE NOVAMENTE...E FICA EM 1º NO GRUPO


Taça EPTV de futsal Gavião foi a São Carlos, onde no ginásio Milton Olaio Filho jogou e venceu o time da casa pelo placar de 2 gols a 1. Um jogo em que o time de GPX soube se defender com inteligência saindo na boa para o campo de ataque. O primeiro tempo ficou no empate de 0 a 0. No segundo tempo, num belo contra-ataque o jogador Nenê de Gavião chutou na saída do goleiro.
 Tendo que virar o jogo para ficar com o 1º lugar do grupo a equipe Sãocarlense passou a usar o goleiro linha, e foi num ataque, Gavião se fechou e numa roubada de bola Neguete num chute do campo defensivo...sem goleiro ampliou o placar e no final São Carlos descontou mais não havia mais tempo para nada.

A EPTV ao entrevistar o técnico Marcelo perguntou da alegria de ter vencido fora de casa..."A nossa meta era primeiro passar de fase, sendo em primeiro do grupo foi ainda melhor. O que vier agora será um grande lucro" (disse Marcelo)
Vale registrar que mais uma vez a equipe entrou em quadra com faixa em homenagem ao Mateus Pizza que tão bem soube vestir e honrar as cores da camisa da Cidade de Asas (foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.