NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 17 de maio de 2014

DILMA NA EMBRAER: PREFEITO DE GAVIÃO PEDIRÁ MELHORIAS PARA À CIDADE

Prefeito de Gavião aproveita visita de Dilma para pedir melhorias à cidade

Esta será a primeira vez que o município receberá a visita de um presidente da República; projetos já estão "embaixo do braço"

17/05/2014 - 03:00
Araraquara.com - Da reportagem


Divulgação
Visita será para inaugurar o hangar onde será instalada a linha de montagem final das aeronaves KC-390
               
A cidade de Gavião Peixoto receberá pela primeira vez uma visita presidencial na próxima terça-feira, dia 20. A presidente Dilma Rousseff (PT) visitará o parque fabril da Embraer, parceira federal para a produção de aviões táticos militares para o exército.

De olho nesta visita, o prefeito de Gavião Peixoto Gustavo Piccolo (PHS), aproveitará para levar ‘embaixo do braço’ dois projetos para a presidente Dilma. Segundo ele, essa é uma boa oportunidade para fazer os pedidos e colocar as demandas de seu município.

Piccolo elenca dois projetos como sendo fundamentais para Gavião. O primeiro é a construção de uma ETE (Estação de Tratamento de Esgotos) e, o segundo, a criação de uma Praça da Juventude. “Estamos tentando recursos para a ETE, pois essa é a maior deficiência de nosso município”, afirma.

A proposta da prefeitura também é combater os índices de álcool e drogas na cidade, que vem crescendo e, para isso, acredita que a criação da Praça da Juventude possa suprir as carências de esportes e lazer.
Para Piccolo, é uma honra receber a visita da presidente no município. “Independente das posições políticas, receber a presidente não acontece todo dia e, por ser a primeira vez, será inesquecível e marcará a cidade”, conclui.
O protocolo
A visita, restrita à lideranças políticas, convidados e imprensa, será para inaugurar o hangar onde será instalada a linha de montagem final das aeronaves KC-390.

A aeronave é um projeto da Embraer com a Força Aérea Brasileira para desenvolvimento e produção de um avião de transporte tático militar e de abastecimento em voo e, segundo informações da empresa, “representa expressivo avanço em termos tecnológicos e de inovação para a indústria aeronáutica brasileira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.