NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 20 de maio de 2014

PRESIDENTA DILMA PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DO HANGAR INDUSTRIAL DO KC 390 EM GAVIÃO PEIXOTO



Hoje foi um marco para a história recente do município de Gavião Peixoto, no que diz respeito a ter se tornado foco dos noticiários de todos os veículos de comunicação do País. Na manhã de hoje foi inaugurado Instalações Industriais na Unidade da Embraer o Hangar para tecnologia de ponta na Industria do Conhecimento. Esta inauguração vai permitir que nesta Unidade saia para o Brasil e o Mundo o Avião KC 390. E para este momento estiveram a presidenta Dilma Roussef (PT), dentre os Ministros presentes destacamos Celso Amorim Ministro de Estado da Defesa, o Governador Geraldo Alckmin (PSDB) o prefeito anfitrião Gustavo Piccolo, Frederico Curado Diretor- Presidente da Embraer e vereadores de Gavião Peixoto também deram as boas vindas para todos que fizeram do evento ser ainda mais grandioso.
Em suas falas:
O prefeito de GPX disse da sua satisfação em estar recepcionando a visita de autoridades tão renomadas do cenário político nacional, e que sentia honrado por estar frente ao executivo da cidade num momento que a cidade se fazia presente em todos os órgãos de imprensa do País, e por assim ter entregue pedidos pensando no bem estar da população gavionense.

O governador elogiou toda estrutura oferecida pela Embraer e disse que são avanços de ponta e modelo para o Mundo e fez um elogio a presidenta: "Parabenizo Dilma, por ser sempre portadora de boas novas para o Estado de São Paulo".
Em suas falas a presidenta não poupou elogios aos funcionários da empresa, que sem dúvida é orgulho para todos os brasileiros, e por ser uma das poucas dentre tantos chefes de nação a pousar para tal cerimônia em uma aeronave genuinamente nacional, tudo isso pelo trabalho de investimento na Industria do Conhecimento que tem sido a marca da Embraer, onde homens e mulheres desenvolvem um produto de peso e qualidade, para atender uma demanda mundial.


autoridades gavionenses e ao lado as autoridades nacionais em inauguração na Embraer

presidenta recebe uma réplica do KC 390

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.