NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

terça-feira, 13 de maio de 2014

CPFL ENTREGA MAIS DE 140 GELADEIRAS NOVAS EM SANTO ANTÔNIO DA ALEGRIA


Programa “CPFL na Comunidade” que tem como objetivo, conscientizar a população para uso correto da energia elétrica e economicidade, esteve em 11/05/2014 na cidade de Santo Antônio da Alegria para realizar a troca de mais de 140 geladeiras novas pelas geladeiras velhas e antigas. Principais responsáveis pelo gasto excessivo de energia elétrica.
Projeto encampado pela companhia de força de luz traz entre seus critérios para seleção das cidades contempladas, a boa relação entre companhia elétrica e prefeituras.


No caso especifico de Santo Antonio da Alegria, segundo a diretora de negócios da empresa, Claudia Lemos, a cidade mantém excelente relação com a empresa, inclusive no aspecto da fidelidade no pagamento das contas de energia.



Apenas 4 cidades da nossa região, terão o beneficio da troca das geladeiras novas pelas velhas, dentre as quais, Batatais, que em breve deverá estar recebendo visita dos caminhões lotados de geladeiras.



A felicidade nos rostos dos alegrienses contemplados foi enorme, uma vez que, não é todo dia que aparece um presentão destes em nossa porta.



Véspera do dia das mães, as mamães alegrienses são presenteadas com geladeira novinha. Além do belo presente, terão economia em suas contas de energia, haja vista que as geladeiras contam com selo de qualidade PROCEL. Garantia de Economia!


O Prefeito alegriense Ricardo Sobrinho que recepcionou a CPFL e acompanhou a primeira entrega de geladeira nova para “Dona Lazinha”, ficou emocionado com o beneficio concedido à população.



Tudo que pudermos fazer para facilitar a vida da população, nós faremos sem medirmos esforços. Esse benefício trazido pela CPFL ao alegriense é a prova do quão importante é a boa relação entre prefeitura e seus fornecedores. Não fôssemos nós, corretos como somos, e isso não estaria acontecendo em nossa cidade. Eu estou muito feliz em saber que atreves da correção da prefeitura no pagamento de suas contas, pudemos agraciar as famílias com um belo presente de dia das mães”. Definiu Ricardo Sobrinho.


Mais uma vez, o pequeno município de Santo Antonio da Alegria sai na frente e mostra para toda região, o quanto vale a pena administrar em favor da população.



Um ato, um momento, uma realização que merece de todos nós, aplausos de admiração.




Ademir Feliciano













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.