NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

quinta-feira, 1 de maio de 2014

TAÇA EPTV: GAVIÃO VENCE NA ESTRÉIA E SE CLASSIFICA PARA 2ª FASE


Gavião estreiou com o pé direito na 18ª edição da Taça EPTV de Futsal em jogo realizado na noite de hoje no Osvaldão contra equipe de Analândia. Além de ser estréia na competição, foi também do novo uniforme patrocinado pela DrogaVen (Araraquara). Na entrada do time em quadra os atletas carregavam uma faixa (FOTO) em homenagem ao atleta Mateus Pizza (que jogou edições da Taça pela nossa cidade), e faleceu em um trágico acidente.

E no jogo, o time começou elétrico e logo foi fazendo os gols, e com isso deixando a partida sob seu domínio. No segundo tempo, foi jogar na boa, nos contra-ataques, e assim a vitória por 5 gols a 1, com 2 gols de Angelino, Edenilson, Eduardo e Regi ampliaram o marcador. Com o resultado a equipe garante a classificação e agora jogará na próxima segunda (05/05) contra São Carlos na casa do adversário para decidir quem será o 1º do grupo. Na partida, um destaque fica para o Kalil (FOTO), que foi implacável na marcação e impediu várias vezes jogadas de gol do time adversário, como demais atletas que se doaram em quadra e buscaram a vitória o tempo todo.
Gavião entrou em quadra com: Wilian (goleiro), Edenilson, Nilton, Eduardo, Kalil, Jeferson, Angelino, Renan, Reginaldo, Adriano e Neto, treinador Marcelo e Assistente Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.