NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

domingo, 25 de maio de 2014

DEPUTADO VISITA A CIDADE E ASSUME COMPROMISSO DE AJUDAR NO PEDIDO DA PRAÇA DA JUVENTUDE


A cidade de Gavião Peixoto deve comemorar esta última semana no quesito visitas de políticos renomados das esferas de Estado e União. Na última terça feira pousou em solo gavionense nada mais que a chefe maior deste País, a presidenta Dilma, além do governador Alckmin e ministros. E na manhã de hoje esteve visitando a cidade, o deputado federal Newton Lima (PT) que segundo afirmou o prefeito neste encontro é quem mais o tem ajudado em pedidos feitos a União. E sobre os parlamentares que mais contribui com a cidade, o prefeito Gustavo Piccolo se comprometeu em estar informando a população e os vereadores, para que nas eleições deste ano possa direcionar o voto para aqueles que possuem um vínculo político com Gavião no que diz respeito a direcionar emendas. O encontro de hoje aconteceu na Lanchonete Opção de um dos correligionários do PT na cidade, o Sr Dorvalino, e presentes vários componentes do partido, entre estes destacamos o vice prefeito João Alcides,   o vereador Paulinho   o prefeito do PHS Gustavo Piccolo e o ex vereador Cláudio Barbosa. O deputado fez várias explanações, entre estas ele citou os avanços do governo federal e seu otimismo, sobre o fato do Estado vir a ser governado a partir de 2015 por um companheiro de partido, o ex Ministro da Saúde Alexandre Padilha. "Ele foi um ministro arrojado, ao implantar Programas de saúde que vem sendo modelo, como as Upas, o Mais Médicos, e será com certeza um governo que vai recolar o nosso Estado nos trilhos" disse Newton.

Sobre a disputa presidencial o deputado foi enfático em afirmar: "O PT promoveu avanços sociais não antes vivido e visto neste País. E com a reeleição de Dilma, muito mais será promovido para Inclusão Social e avanço do Brasil como nação. A grande imprensa vem fazendo uma guerra psicológica contra o PT, por outro lado o povo que tem conquistado tantas coisas, sabe que o Brasil vem tendo ganhos, e cito um exemplo o índice baixo do desemprego".
Na sequência da reunião o prefeito mostrou o estado deplorável do antigo Clube da cidade. Em imagens (foto) claras de abandono e ponto de ações ilícitas que muito denigre a imagem da cidade e sua gente. E neste sentido Gustavo disse que na última terça quando a Dilma esteve na inauguração de um Hangar na Embraer disse sim a um pedido sobre Gavião Peixoto ter a Praça da Juventude. E seria este o local que a atual administração pretende implantar este empreendimento através de recursos oriundos do Ministério dos Esportes. O valor é de R$ 1.7000,00 e sobre este montante o deputado federal se comprometeu em marcar uma audiência com o Ministro Aldo Rebelo onde vai estar com o prefeito para acertar esta viabilização e contemplar a cidade com um ganho tão significativo.

Depois de terminada esta reunião, o deputado esteve dando uma volta por alguns pontos da cidade, como a área do clube, a praça e conversou com algumas pessoas perto da Panificadora do Barrela onde parou para tomar um café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.