NOSSO TEMPO

www.climatempo.com.br

sábado, 3 de maio de 2014

RUA DO SAPO...GRITA MAIS UMA VEZ...É CAMPEÃO!!!!


A grande final do 4º Campeonato  'Arnaldo da Silva' Livre de Futsal foi digna do que de fato deve ser uma decisão. Na partida anterior jogaram Independente e Nova Paulicéia decidindo o 3º lugar e foi também um jogo muito disputado e leal. E no final a vitória de 6 a 3 a favor do Independente foi mais que merecida.

Na decisão duas equipes que chegaram com méritos em busca do título. Quem esteve no Osvaldão, diga-se de passagem um público muito bom e empolgado com a partida. Quem foi assistiu o chamado jogo digno de uma grande final entre a Rua do Sapo e o Jardim Brasil. Uma partida onde o equilíbrio foi a tônica dos dois tempos...no primeiro tempo 1 a zero para a Rua do Sapo gol de Etinho aos 14 minutos. No segundo tempo, manteve as chances criadas para os dois lados, muita disposição tática dos times (atletas). E aos 8 minutos Adriano amplia o placar a favor da Rua do Sapo. E num lindo gol, chutando no ângulo superior esquerdo do goleiro Sérgio um dos artilheiros da competição Walinson diminuiu e colocou fogo no jogo...e o Jardim Brasil seguiu pressionando e a cada chance criada parecia que a partida poderia chegar ao empate e ir para uma prorrogação. Por outro lado a Rua do Sapo em contra-ataques mostrava estar viva e atenta a partida. No final 2 a 1 levou o time da Rua do Sapo, que contou com uma grande e animada torcida ao Bi da Competição, se igualando ao Só Tapa com dois títulos.
 A melhor defesa ficou para o time Campeão e o goleiro Sérgio levou o troféu como goleiro, já na artilharia dois empatados: Roger (Rua do Sapo) e Walinson (Jardim Brasil)
As premiações foram entregues pelos vereadores Joel Fera, Suse Mattiassi e Mário Sérgio e pelo prefeito Gustavo Piccolo, além da equipe do esporte. "Legal foi ver a equipe Campeã aplaudir a entrega da premiação aos adversários e vice- versa...isso é ser esportista...saber vencer e entender que isso no esporte em geral...é possível por ter do outro lado um time ou atleta a altura".(Carlos Alberto de Souza)
foto do time Bi Campeão e parte da torcida e as autoridades presentes
equipe vice campeã....Jardim Brasil
artilheiros e melhor goleiro recebendo a premiação dos vereadores Joel e Suse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.