NOSSO TEMPO

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

SAÚDE LINHA DIRETA...BATATAIS CRIA ALGO QUE DEVE SER EXEMPLO PARA OUTRAS CIDADES



Secretaria de Saúde de Batatais cria Linha Direta para ouvir a população
A Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Batatais, acaba de implantar mais um canal de comunicação com a comunidade. Trata-se do ‘Linha Direta com a Saúde Pública’, mecanismo disponibilizado no site da Prefeitura, onde a população pode fazer observações, sugestões, questionamentos e denúncias. 

Segundo o secretário, Ramon Gustavo de Oliveira, o serviço foi disponibilizado nessa semana, sendo idealizado pela Assessoria de Imprensa, com execução da equipe de informática da Prefeitura. “O objetivo é facilitar para que a população nos informe ou mesmo denuncie qualquer questão relacionada a saúde pública. Todas as notificações realizadas serão avaliadas para uma resposta aos munícipes”, informou Ramon.
Obrigatoriamente, as pessoas que utilizarem o ‘Linha Direta’ deverão informar nome e email, além do assunto em questão. “Cada vez mais a população dispõe de mecanismos de acesso a internet. Essa ferramenta vem auxiliar os moradores da cidade no trabalho constante de melhoria da saúde pública”, informou o vice-prefeito José Paulo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.