NOSSO TEMPO

sábado, 19 de setembro de 2015

GOVERNADOR AFIRMA: "GAVIÃO SERÁ CONTEMPLADA COM AS MORADIAS DA CDHU"


O Governador do Estado Geraldo Alckmin (PSDB), veio a Gavião Peixoto para inauguração da Creche Escola 'Antônia Cammarosano Barsaglini', um marco a ser comemorado desde a emancipação, pois como mesmo disse o prefeito Gustavo em suas palavras ter um chefe de Estado em visita a cidade precorrendo as vias  pela primeira vez depois que Gavião deixou de ser distrito. , E a cerimônia contou com a presença de dezenas de populares e autoridades locais e da região, deputados, prefeitos, vereadores e líderes de partidos da base aliada do governador.
O que motivou a vinda de Alckmin foi um pedido do prefeito, pela relação estreita que a atual gestão vem mantendo com o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, e muitos imaginava que viria para inaugurar a Creche Escola, mas em suas palavras o governador deu a notícia aguardada por dezenas de famílias gavionenses, esta foi a confirmação da liberação por parte do governo e CDHU que a cidade será mesmo contemplada com 120 moradias, obra esta que segundo o pronunciamento de Alckmin terá início no primeiro mês de 2016. 
O evento também teve espaço para o prefeito em nome da coletividade gavionense, entregar uma placa em agradecimento aos serviços prestados e apoio direto aos pedidos feitos pela administração, citando entre tantas: Creche, Rodoviária, Centro de Convivência do Idoso e recursos para saúde. Outro ponto positivo, foi através de um projeto aprovado por todos legisladores, concedendo ao governador o título de Cidadão Gavionense, esta honraria entregue pelo presidente do legislativo Gregório Gulla Júnior, que fez questão de chamar no palco da cerimônia o seu pai e ex prefeito Goy.
Ao final familiares da patrona que leva o nome da nova Creche Escola decerraram a placa de inauguração da referida obra, que irá já em breve atender os alunos da Emei, que terão uma nova e aconchegante 'casa' para base do ensino infantil em nossa cidade. Depois do protocolo de inauguração o governador parou para atender a imprensa, EPTV e jornais impressos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.